ENTREVISTA EXCLUSIVA: HYTALLO NANDY


"Hytallo Nand"

Estudante de Moda, atualmente Hytallo está em São Paulo.
Maranhense Nato, saiu da cidade pequena, pra construir seus sonhos na Maior cidade do Brasil “São Paulo”, é referência e já pousou pra Marcas de requintes Internacionais. Hytallo Nand desde cedo luta pelos seus objetivos e é exemplo pra quem quer se tornar algo de muito bom nesse mundo, onde o desespero das pessoas incapazes é evoluído.
Ele falou comigo, e me contou um pouco mais de sua vida...
Acompanhe a Matéria.



           KAICK LUCAS- Sabemos que você é Maranhense “NATO”, como foi sair  do Maranhão pra construir uma carreira em São Paulo?

           HYTALLO NAND- Posso te falar? Na verdade tive medo... Já tinha vindo a São Paulo outras vezes a trabalho, mas sempre acompanhado, quando eu realmente tive que me mudar pra cá fiquei meio receoso, tinha apenas 17 anos e não conhecia muita coisa, mais um medo normal, nada muito desesperador, mais com apoio total da famila e amigos isso não durou muito tempo não. E construir uma carreira... olha isso é difícil enfrentar filas, filas, castings , aprovações e muitas mais muitas reprovações, vou te contar que não é fácil, as pessoas envolvidas são fúteis em sua grande parte noa ligam pro ser humano realmente pra eles conta mais é o quanto você vale fisicamente...


           KAICK LUCAS- Hoje a vaidade atinge cerca de quase 90% dos homens, você como modelo obrigatoriamente tinha que tá engajado nessa porcentagem. Teve algum preconceito da parte das pessoas por você pertencer a esse grupo?

          HYTALLO NAND-  Nunca, sempre fui muito vaidoso desde a infância então as pessoas próximas já me conhecia e sempre acharam natural, nunca fui repreendido ou sei lá...discriminado por ser como eu sou, pelo contrario nunca me faltaram elogios. rs

          KAICK LUCAS-      Moda, moda,moda e mais moda! Podemos citar assim o mundo que você esta ligado hoje.  Qual o conselho que você daria pra uma pessoa que está em busca disparada por esse mundo?
        
           HYTALLO NAND- Se realmente quer? Persista por que não é fácil, não é mesmo e além de tudo foco, essa é a palavra se não você acaba se deixando levar por caminha que muitas vezes não são legais, esse mundo além de muito glamoroso também é muito sujo, propostas e propostas cabe a você aceita-lás ou não afinal são propostas...
       
       KAICK LUCAS-    O que o Maranhão não tem, que São Paulo tem?
    
         HYTALLO NAND- O que? Seria mais fácil dizer o que tem... rs são Paulo uma das maiores metrópoles do mundo, o mundo é aqui tenho plena certeza disso.

     KAICK LUCAS-Você saiu da sua cidade natal, com que objetivo, além claro de realizar seus sonhos?

         HYTALLO NAND- Quando sair do conforto da minha casa sempre estive pensando em algo maior, sempre pensei que buscar novas experiências conhecer novos amigos, desbravar essa era a minha intenção amadurecer tanto fisicamente quando a madurecer a mente, sempre fui adepto da filosofia “SER FELIZ E MAIS NADA” então posso dizer que vim buscar minha felicidade..
         
       KAICK LUCAS-  E sua família, amigos, parentes e colegas do Maranhão, como ficaram?

        HYTALLO NAND- Eles? Eles nunca ficaram quem era realmente próximo continua próximo vira e mexe eu sempre encontro um tempo de ir no meu estado lindo.. um fim de semana prolongado um feriado longo.. minha família e tudo pra mim então sempre encontro um tempo na correria de ir visitá-los ou quando não consigo eles fazem uma caravana e todo mundo vem me ver.. rsrs

       KAICK LUCAS-      Posso te considerar um sonhador?

       HYTALLO NAND- Sabe aquela frase? “se sonho vivo”? então enquanto eu viver vou sonhar, é uma maneira de fazer a gente prospectar novos horizontes, buscar novos caminhos, e quem não é um sonhador é o que mesmo? rsrs

       KAICK LUCAS-  Qual a sua meta, nesse momento, depois de ter conhecido a cidade grande?

      HYTALLO NANDY - Terminar a  faculdade! #FATO! To no finalzinho da faculdade de moda, assim que terminar? NEW YORK (NOVA YORK-EUA), let’s go!(Vamus Lá)

      KAICK LUCAS- Você tem algum arrependimento, hoje, talvez pelas emoções não vividas, momentos não proporcionados, coisas que foram feitas ou que você perdeu a oportunidade de fazer? Me justifique essa resposta!

      HYTALLO NAND-Arrependimento? Essa palavra não existe em minha vida só daqueles do momento fiz, não fiz por mim tudo bem, sabe? Sou feliz sendo assim então me arrependo de nada principalmente das coisa s que não fiz.. se não fiz era por que não era pra ser feito.. mais sim acho que eu as vezes poderia ter ousado um pouco mais, mais já que não, por mim esta tudo bem!

       KAICK LUCAS-Vamos Brincar do VAI E VEM: Eu falo uma palavra e você me fala o que ela representa pra você:  LET'S GO, como você mesmo fala, rsrs'

                                              HEROI OU HEROINA: Minha mãe
                                                                                    AMOR MAIOR: EU! rs
                                                                                     IDOLO: James Dean
                                                                                    ODIO MORTAL: RS, PULO, 
                                                                                     LUTA: Pela vida*
                                                                                    CONCEITO: Oscar Metsva
                                                                                   MUSICA:EGO Beyonc
                                                                                   ARTISTA:Beyonce
                                                                                  EMOÇÃO:Verdadeiras
                                                                                 HYTALLO NAND: LINDO rsrs


                      HYTALLO NAND- Todos Ligados no Blog do Kaick!;D'


                     GALERY











Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ENTREVISTA EXCLUSIVA: HYTALLO NANDY ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 15 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ENTREVISTA EXCLUSIVA: HYTALLO NANDY
 

0 comentários:

Postar um comentário