ENTREVISTA EXCLUSIVA- EDUARDO CORREA


Parou tudo, que o Blog do Kaick tem Novidade!
Nhaac!
GRITAAA!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH' !
E eu lindo, leve e magro entrevistando o Boy Eduardo Correa!
Azgay ficam passadas comigo!


Guri já falei que sou de família e dado pro lar, respeitado por todos e invejado pela maioria!
O que há!??? Eduardo Correa por um dia, foi meu!
Virei até intimo genthcyy, ai que emoção.
Dudu pros Intimos! NHAAc! As outras morrem de inveja!

ALOKA!

DÁ O LOOK NO BOY, BITCHES!



O boy que ficou conhecido após ser comparado á um ator famoso global, encara a realidade da fama e fala ao blog do Kaick!

Gogo Dancer, Dançarino, Stripper, Modelo e lá se vai cacetada Eduardo Correa que recentemente foi capa da G Magazine, no tema Trilogia do Prazer ( AS TARADAS CLICAM AQUI), dá o ar da graça nessa maravilhosa entrevista!

Na entrevista ele cita nome de amigos, inclusive do Dancer Tiago Gaucho que já participou de novelas globais, o qual o influenciou muito nessa vibe de Dançar na Noite.Já foi Profissional Circense e conta o acontecido com muito orgulho.

EU QUERO A ENTREVISTA TRAVESTII!
Nhaac, então tá!
Então chega de balela, que agora tem Eduardo Correa...

Acompanhe a Entrevista em 1.2.3...

Kaick Lucas
Dudu, sabemos que você é associado com um famoso ator Global. Como é lidar com isso? De certa forma atrapalha ou ajuda?

Dudu Correa
Assim, o Caio Castro nome pra mim foi uma ajuda no inicio, porem hoje em dia não gosto porque acho que perdemos um pouco da nossa identidade.

Kaick Lucas
Você já teve a oportunidade de conhecer Caio Castro?

Dudu Correa
Já sim no inicio, foi quando fiz um evento no Sul chamado Planeta Atlântida, festival de musica, fiz presença no camarote da Nova Schin e ele fez no da Dakota ao lado do meu..

Kaick Lucas
Como surgiu a proposta de dançar na Noite?A quanto tempo dura o profissão GOGODANCER?

Dudu Correa
Assim comecei na noite por meio de dois amigos Marcio Siqueira dono da boate Cabaret Indiscretus em porto alegre RS e o conhecido Tiago Gaúcho que me ensinou tudo sobre a noite.
É muito relativo o tempo que dura um Gogodancer pois vá de cada profissional, todos temos oportunidades,cabe a cada um saber aproveita-las. Sabemos que cada dia que passa esta profissão é mais desejada.

Kaick Lucas
Todos nós somos sabedores, que no meio que vocês trabalham tem sempre aquele tipo de preconceito. GOGO BOYS, ASSOCIADOS A GAROTOS DE PROGRAMA. Você já foi vitima desse Fato?

Dudu Correa
Sim, somos associados sempre porque já lhe explico, os GDP se intitulam na maioria gogo. Isso pra quem apenas dança e sensualisa em eventos é associado. Mais faz parte nós sermos pacientes e explicarmos a diferença.

Kaick Lucas
Acho a profissão Linda, encantar com a arte da Dança. E sou fã, como é Dançar, pra uma plateia, fazendo sensualismo e ao mesmo tempo mostrando beleza?

Dudu Correa
Pra mim e fácil porque eu faço porque gosto e sinto prazer nisto, tento encantar á todos.

Kaick Lucas
Antes de ser Gogo, qual era a sua profissão?

Dudu Correa
Trabalhava com eventos e fazia trabalhos como bobo da corte, pirofagia e malabares.

Kaick Lucas
Você se arrepende de alguma coisa que tenha feito ou que deixasse de fazer por medo, ou que não fez por oportunidade?

Dudu Correa
Nunca me arrependo do que fiz me arrependo do que não fiz e podia ter feito apenas me arrependo por não ter estado mais tempo com quem amei.

Kaick Lucas
Gosto muito de saber dos ataques, que damos em cima do Palco. Qual o seu maior Mico, nas apresentações pela Noite?

Dudu Correa
Sempre tento remendar algum erro que cometo, porque o grande profissional não esta quando tudo ocorre bem e sim saber consertar qualquer tipo de erro sem deixar o publico perceber, mais no inicio já cai no palco, uashuash.

Kaick Lucas
Como você lida com o Público GAY?

Dudu Correa
Lido normalmente é um publico tranquilo de lidar, e sinceramente um publico mais suave, e respeitador que o publico hétero.

Kaick Lucas
Dudu, durante o dia, quais suas atividades?

Dudu Correa
Academia, Leio a bíblia, caminho, adoro cozinhar, estudo coreografias, e internet é muito bom.kk

Kaick Lucas
Como foi Pousar pra G Magazine, ao Lado de Marlon Sales? Vocês já se conheciam?

Dudu Correa
Sim sim já conhecia, Marlon quando começou eu já tinha 2 anos na noite e ensinei muito a ele aqui em SP, hoje em dia recomendo eles em alguns lugares que já fui, é gente boa ele. E foi muito tranquilo nossas fotos na G porque já estávamos acostumados com esse tipo de trabalho nu artístico.

Kaick Lucas
Qual a sua Inspiração?

Dudu Correa
Hoje? Pai e mãe.

Kaick Lucas
O que você pretende conquistar com sua carreira daqui pra frente?

Dudu Correa
Não pretendo muito tempo ficar nesta vida não. Dela já vi que só perdemos as pessoas que gostamos sem dar valor nenhum, tudo aqui é ilusão, somos o que os outros veem fora isso nada mais.

Kaick Lucas
Qual o segredo pra manter o corpo nesses parâmetros?

Dudu Correa
Sinceramente eu não sou muito de academia, malho sim mais não cuido muito não, como o que me da vontade, e só sei os meus limites quando conheço meu corpo

Kaick Lucas
Defina as partes do Corpo que você mais gosta?

Dudu Correa
De mim adoro meu rosto e minhas pernas.

Kaick Lucas
O que Deus significa Pra Você?

Dudu Correa
Que mesmo não acreditando nele, ele sempre acredita em nós, me ajudou a ser o que sou hoje. Deus é vida, ar, água, terra, deus é tudo na minha vida.

Kaick Lucas
Como é contar com a Família. Tem aquele apoio?

Dudu Correa
Minha família é meu alicerce mesmo eu não estando com eles, são eles que fazem eu estar em pé e querendo o mundo. O apoio deles me faz andar.

Kaick Lucas
Destorcendo um pouco de assunto: A ilha toda ta comentando que Eduardo Correa estará na Parada Gay de Paço do Lumiar-MA, tanto é que já até fiz um pôster no meu Blog sobre você. Essa informação Procede?

Dudu Correa
Sim procedem, estarei sim. Fui muito bem recebido ano passado e espero ser novamente, toda a equipe que me levou são especiais demais, adorei São Luis e espero que tenham me adorado também. Nos vemos lá

Kaick Lucas
DUDU, quero fazer com você o VAI E VEM: Êpa, calma, É só uma brincadeira:
Eu falo uma Palavra e você me responde o que ela significa pra você! VAMOS LÁ!

TRISTEZA: Guardamos pra horas realmente precisas.
BELEZA: Esta dentro do coração
DINHEIRO: O mínimo vivemos
FALSIDADE: Infelizmente 99% são
SOLIDÃO: Nunca estou
JESUS CRISTO: Tenho fé
HEROI OU HEROINA: Pai e Mãe
TRABALHO: Ser homem
HOMEM: Pai e Irmão.
GAYS: Mais amigos que os heteros,
EDUARDO CORREA: Sei chegar mais não sei o final, o trajeto sou guiado, a luz meu objetivo, faço porque é certo e chego se deus quiser.
Hoje sou o que a vida me criou, filho de Deus guiado por Pai e Mãe. Meu Jesus não leva cruz em sua sombra, nele tenho fé, e hoje eu  Eduardo Correa, aquele que aprendeu a ser humano acima de qualquer coisa.

Kaick Lucas
Deixe uma mensagem aos leitores do meu Blog:

Dudu Correa
Obrigado a todos por acompanharem esse blog e ler minha entrevista, agradeço mais uma vez... Sem vocês não existe artista não existe famosos vocês fazem a fama de quem vocês desejarem, Fiquem com Deus.


WON GENTE! DUDU É TÃO FOFIIS!
Se for para o bem de todos e felicidade geral da nação, espalha pro resto dos qualiras que o Blog do Kaick tem Fotos do Dudu Correa!
NHAAC!




Então leitores??!
Gostaram?!~

Beijos e Até a Próxima!
E quem não gostou quer me gongar, quer me invejar ou tá de recalque!

Dudu mais uma vez um super obrigado, e Sucesso seu Lindo!

Beijos e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ENTREVISTA EXCLUSIVA- EDUARDO CORREA ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 11 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 5 komentar: di postingan ENTREVISTA EXCLUSIVA- EDUARDO CORREA
 

5 comentários:

  1. mto bom escelente entrevista Eduardo Correa mto inteligente tenho mta admiraçao pelo trabalho deste rapaz sucesso Edu

    ResponderExcluir
  2. ele e um garoto humilde e merece o respeito de todos nos.... SORTE SEMPRE MENINO E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS !!!! Alem de tudo ele e lindo neh rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. grande Edu menino de ouro !! merece toda a felicidade do mundo !!!

    ResponderExcluir
  4. Ele foi no programa da eliana atras de namorada ou só pra se promover?

    ResponderExcluir
  5. Ele foi no programa da eliana atras de namorada ou só pra se promover?

    ResponderExcluir