REYNALDO GIANECCHINI PRA "GQ BRASIL": ENTREVISTA, FOTOS E MAKING OF


Bitches, tem novidade aqui, agora!
Corre, que tem Fuá, tem Babado e tem o lindo do Reinaldo Gianecchini.

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O Rey (para os íntimos) está com tudo novo!
A começar do cabelo, que era liso e agora CRY!
TÁ CACHEADO!

Pois é belezinhas, o mesmo que hoje estampa campanhas publicitárias de varias marcas, inclusive do Banco do Brasil (todo mundo vê) fotografou e filmou making of pra “GQ Brasil”.

                                   #EMOÇÃO DEFINE!
No caminho, por uma paisagem que até muito linda, o Rey dirige enquanto é filmado, fotografado e entrevistado.
Literalmente 3D#

Reinaldo que foi vitima de Câncer, contou com mais detalhe pra GQ Brasil.
Todaaas Conferem:


“Essa coisa do pós-morte, o que vai acontecer… Eu pensava: ‘Será que é a hora?’”.
 Você está praticamente no meio da estrada, quase chegando aos 40, e se deparar com esse tipo de questionamento não é tarefa para muitos. E o obstáculo era um câncer, descoberto em 2011. Agora, Reynaldo Gianecchini tem a idade como uma dádiva e não dá para ouvir isso incólume. “Ainda tenho muito a descobrir sobre o que quero e o que sou. Isso faz parte de um processo de autoconhecimento que vai durar a vida inteira (…) Pra mim a estrada é bacana quando ela te surpreende (…) Às vezes a gente faz um plano pra cá e a vida mostra que ‘não’, a estrada é para o outro lado. E aí você começa a ver beleza em tudo o que cruza. Até nesses obstáculos!” GQ Brasil teve, enfim, seu encontro com Gianecchini em uma entrevista para repensar a vida – a dele e a sua. “Estou melhor que nos 20, inclusive mais bonito (risos)!”, brinca e deixamos essa vaidade para as mulheres confirmarem.

Na estrada com Gianecchini – ele dirigindo! Veja o vídeo e como foi fotografá-lo no meio de um certo caminho…



Extremos. Excessos. Você sabia que Gianecchini era assim? O equilíbrio está encontrando o ator agora, aos 40, depois de sua difícil estrada, que inclui a própria doença e a morte do pai, no ano passado, em consequência de um câncer no pâncreas e no fígado. “Para alcançar o equilíbrio, eu sempre visitei os extremos. Eu sou dos excessos – aquele cara capaz de ficar seis meses meditando, depois despirocar e passar outros seis meses na noite transando e bebendo. E eu definitivamente já passei por esses dois polos. Esses excessos eu vivi muitas vezes. Até no trabalho. Já fiquei cinco anos sem tirar férias e agora sonho com um ano sabático. Talvez seja isso: encontramos o equilíbrio no excesso”.




Em maio do ano passado, Giane começou a conviver com um incômodo na região do pescoço, alguma coisa que julgou ser uma faringite ou um tipo de virose. Procurou o infectologista David Uip, que lhe pediu os exames. Esperava pelo diagnóstico quando, numa manhã de junho, percebeu um grande inchaço nos gânglios, “como se tivesse duas laranjas na garganta”. Ligou para o médico e ouviu dele o seguinte: “Acabaram de sair os resultados. Você tem de vir para o hospital porque você tem um câncer”.


“É como se tudo aquilo que você viveu até ali… Caraca, é tanto mistério…”. Esse sentimento, no entanto, nunca chegou ao desespero nem à depressão. Medo? Sim: “Mas logo eu já estava encarando aquilo como um desafio. Eu tinha certeza de que eu ia ver muita coisa nesta minha jornada. E comprei muito essa história: se era pra ser assim, então eu queria saber aonde essa estrada ia me levar. Eu não sabia o final dela, mas aquele caminho tinha tudo para ser muito enriquecedor”.

Quem quer mais?!
EUU!
Bitch’S, é simples.
Espera dia 31 chegar, se dirija em qualquer banca e compre a Revista!
Fui claro?!

Beijos e Dedão do Meio :D




Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel REYNALDO GIANECCHINI PRA "GQ BRASIL": ENTREVISTA, FOTOS E MAKING OF ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 29 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan REYNALDO GIANECCHINI PRA "GQ BRASIL": ENTREVISTA, FOTOS E MAKING OF
 

0 comentários:

Postar um comentário