LORENA SIMPSON LANÇA JUMP UP:OUÇA AQUI!



  • Todas Crazyy!

    HAAAAAAAAAAAAAAAA

    Lorena Simpson joga na sua pagina do SoundCloud, a mais nova Música de trabalho!
    Como Top lançamento o Blog do Kaick resolveu fazer matéria!
    Então cata bem akie safada!

    #LORENASIMPSONDIVACARALHOO!

    DÁ O PLAY AI VADIA PULANDO!


     


    Mais uma coisa que me ecasqueta# até agora é o Single Summer is Crazy, que deveria estar no novo repertorio da Loira e até agora não foi lançado o CLIP!

    Êta Lelê, é cada uma!

    QUERO O CLIP SUMMER IS CRAZY COMPLETO JÁ, SENHORA SIMPSON E SENHORA ARAGÃO (besha lerda, Aragão é o sobrenome da Amannda)

    Não conhece o Summer is Crazy, Play ai QUALIRA@


     

    Mais coisa boa, é o que há!

    Curtiu o Jump UP?!



    Eu não!



    Esperava mais.

    Calei-me antes que os fãs rogam praga e me deixam com quebrante e de cama 4 finais de semana em casa!

    Lorena meu amor, se você ler meu Blog compartilha!
    O single tá Babadiim e com ele vou ficar doidoo do koool e me roçar por todas as paredes da Boate!
    CRY!

    Beijos e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LORENA SIMPSON LANÇA JUMP UP:OUÇA AQUI! ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 10 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LORENA SIMPSON LANÇA JUMP UP:OUÇA AQUI!
 

0 comentários:

Postar um comentário