"AMAR NÃO É PECADO" É CONSIDERADA A MUSICA MAIS GAY DO BRASIL


E hoje fuçando as paginas do Google, no meu computador me deparei com algo antigo, mais que me deixou bastante surpreso!
Certo que eu nunca tinha visto essa noticia em blog nenhum, ou até mesmo em site!
Mais completamente surpreso decidi fazer uma matéria do artista o qual eu vou citar, nas próximas linhas!

Ê LASQUEIRA! SINTO-ME NESSE POST!
Pois é Bitche, bem vindo ao Blog do Kaick!

Eu fico imaginando assim, as vezes um monte de coisa de você sabia?!
Mais é quando me vem a certeza que meus pensamentos estão mais certos do suas atitudes! Cryyy@

TÃO BONITINHOOO! CUT CUT!

E tão Gay!

Bom cheguei justamente onde queria chegar!
Meus amadinhos leitores, eu amo vocês justamente por me entenderem!
Vamos a conferência de perguntas! Nhaaac!

Qual a música mais gay do ano?

"Firework" da Katy Perry, alguma da Rihanna ou a mais recente da Wanessa?
 A resposta é "nenhuma delas". A música mais gay do ano é "Amar Não É Pecado" do Luan Santana.
 A canção conta a história do amor de dois caras gays que se amam e estão prontos para enfrentar qualquer dificuldade por esse amor. Você diz, "certo, mas até aí poderia ser um casal hetero, não?". A resposta é não! A música é gay e o blog do Kaick vai Provar!

OQUE BITCH??? AMAR NÃO É PECADO??? GAY??? 
Pode deixar que eu vou explicar!

A música começa com "Eu não sei, de onde vem essa força que me leva pra você. Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Tive medo, e em segredo guardei o sentimento e me sufoquei".
Olha que lindo, olha que coisa mais gay. Quem aqui não se apaixonou por um cara e ficou com medo de falar?
 Os pensamentos vão de "será que ele é gay?", até "será que eu devo contar para ele?".
 Até que você decide sair do armário e "gritar pra todo mundo de uma vez" aquilo que estava guardado no fundo do peito. Ou seja, que você é gay!

Não tem porque esconder, se revele, tira a purpurina do potinho, bee!!! É um hino gay do começo ao fim.

NÃO PODE SER! EU PENSEI QUE ESSA
 MUSICA ERA PRA MIIIM! AII QUE DECEPÇÃO!
Em seguida você decide e fala: "Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo, eu só quero você". Chegamos no ponto chave da questão. Por que amar seria pecado, gente? Será por que as pessoas acham que ser gay é pecado? Que os homossexuais vão para o inferno?

Sim! É necessário gritar que amar não é pecado para as pessoas preconceituosas que te cercam. Se é amor de verdade, então amar NÃO é pecado!!!
 É tão bonito que poderia ser colocado facilmente numa bandeira colorida da Parada Gay


Não sei se o Luan Santana é gay e muito menos estou interessado em saber, mas esta música é de fato gay, gay e gay! 
Pode enviar o link da música para seu paquera, ficante ou namorado.
Coloca na parede do quarto ou no muralzinho do Facebook do bofe que vai ser sucesso.
 Eles vão amar e vão achar super gay também e "azamigas" vão apertar o "curtir" até quebrar.
 Mas o que ganha mesmo da letra da música, é a interpretação do Luan. Que amorzinho, que fofurinha, tem até mãozinha no coração para cantar.


ASSISTA DE NOVO TRAVESTII!




É babys, vamos parar um pouquinho de curtir com o Luanzinho, porque se não as fãs rogam praga, e vocês sabem que praga de fã é fatal!
AFINAAALLL!
Luan Santana diiz:....




Falando no Vesguinho mais lindo do braseel, com aquele rostinho de 50 camadas de maquiagem , os lábios de gloss vermelho e aqueles olhos bem contornados e muito delineados...Ele lançou um clipe Bapho! EU ME EMOCIONEI!


No clip ele deu uma de Boy!
Háááá

APOSTO QUE ESSA DAÍ É TRAVESTIII!

Assita o Clip’ TE VIVO!





Nhaac!
Chega de divulgar o Luan!

ATÉ A PROXIMA BITCHESS!
Beijos e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel "AMAR NÃO É PECADO" É CONSIDERADA A MUSICA MAIS GAY DO BRASIL ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 20 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan "AMAR NÃO É PECADO" É CONSIDERADA A MUSICA MAIS GAY DO BRASIL
 

1 comentários:

  1. adorei a matéria e concordo com cada centímetro de suas palavras....desde a primeira vez q ouvi essa musica eu a achei super encaixar com um relacionamento gay... por ser poeta pude logo decifrar o segredo por traz da canção...e ate mandei prum fulano....hehehehe
    enfim estas de parabens... bjinhos
    Nerys Cavlak...

    ResponderExcluir