CRISTINA MORTAGUA REVIVE PLAYBOY E COMENTA: " Sei Envelhecer"

O PASSADO DESSA SENHORA FOI LINDOOO! O PRESENTE, PREFIRO NÃO COMENTAR! CRY!@


E naquela mesma Vibe de deixar o passado no passado com nossa Cristina Mortagua.
Por Favor Vejam e concordem!







#####
MINHA SENHORA, QUE DIABOS É ISSO!@????
PQP! 
Parece OUTRA pessoa, né?
Estou chocado, chocado de fato. Não vou entrar em muitos detalhes porque sou pobre, minha mãe tá ameaçando botar água na maionese, já bota água no shampoo da Seda pra durar mais e não quero ser processado, mas, minha nossa, NÃO FAZ MAIS ISSO minha senhora, sério mesmo. Espero ao menos que tenham lhe dado um bom dinheiro para pagar tamanho mico desses, torço por isso. 

NOT Nhaac! Tenho pena e ao mesmo tempo NOJO#
CRYYY@

NOJOO PURO: NOJO!
LEIA MAIS:

A coluna fecha a série "Coelhinhas inesquecíveis" com Cristina Mortágua. Considerada uma das mulheres mais bonitas da sua geração, a modelo despontou para a fama ao se tornar Pantera em 92, quando os homens caíam aos seus pés.

"Meu maior arrependimento foi não ter saído com um piloto milionário. Estava conhecendo outra pessoa e meu conservadorismo não deixou", lamenta. Indagada se o ricaço era Christian Fittipaldi, ela atiça ainda mais os comentários com uma gargalhada: "Deixa isso para lá".

Após superar uma depressão, Cristina hoje ganha a vida como organizadora de lares. "Não vivo com a pensão de Edmundo, como muitos pensam. Meu filho não vive comigo. Meu trabalho vai desde organizar closets a reciclar objetos de decoração", conta ela, formada em design de interiores.

Ao refazer sua capa clássica, Mortágua garante não sentir saudades dos 60 kg e do corpo violão: "Tinha pernas de saracura, mas sei envelhecer. Não gostaria de voltar no tempo".

É bitches e eu querendo Ganhar PESO!
Meu koool !
Sinceramente: BEIJOS E DEDÃO DO MEIO :D






Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel CRISTINA MORTAGUA REVIVE PLAYBOY E COMENTA: " Sei Envelhecer" ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 17 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan CRISTINA MORTAGUA REVIVE PLAYBOY E COMENTA: " Sei Envelhecer"
 

0 comentários:

Postar um comentário