NICOLE SCHERZINGER APARECE GOSTOSONA NA COSMOPOLITANA

AI QUALIRA TOU PARECENDO A JULIANA PAES' CORTA#


Eu adoro o Luxo dessa raxa. O close dela é TUDO!
Nicooo me Dá!?
Se tem alguém que veio abençoada por Deus, Infinitamente foi ela! Papai me dê arrego pra mim contar beleza, se é que beleza se conta!
PassadocomNicole#
Eu não duvido nada de que sacrificaram Bois, Vacas, Cachorros e Cadelas pra ver tanta beleza em só conteúdo!
PassadocomNicole ²#

A raxuda vem na próxima edição da revista cosmopolitan e com uma entrevista do BABADOO#
PassadocomNicole ³#
MOSTRA LOGO TRAVESTIII!
Calma bando de Venhadoos!
Primeiro o Xoque!
Dá o Look!


Rica, Linda, Gostozaaa, Famosa!
AHHHHHHHHHHH, eu quero virar homem!



PASSADO COM A NICOLE!

A morena que já está trabalhando em seu próximo álbum fala bastante sobre sua participação no The X-Factor…

“O X-Factor tem um lugar especial no meu coração!”
“Você tem apenas uma pessoa a quem responder no fim do dia, e se você estiver feliz é tudo o que importa”

“É difícil quando você sente a pressão. Algumas vezes as pessoas perdem suas identidades nesta indústria. Mas eu me recuso a vacilar em quem eu sou.”





















“A coisa que eu mais lutei contra no ano passado (no X-Factor), foi a parte da rejeição, ter que deixar os candidatos partirem”

“As pessoas não viam que eu comprometia 6 dias por semana e colocava as cosias de lado para ajudar aqueles candidatos”


No quesito poder a raxa arrazaaa e trola sua beleza qualira!
PASSADOCOMNICOLE¹²³456789...###

Beijos e Dedão do Meio!



Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel NICOLE SCHERZINGER APARECE GOSTOSONA NA COSMOPOLITANA ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 10 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan NICOLE SCHERZINGER APARECE GOSTOSONA NA COSMOPOLITANA
 

0 comentários:

Postar um comentário