CHRISTIAN CHAVEZ FAZ SHOW EM SÃO LUIS-MA



Que São Luis só recebe fim de Carreira não é mais novidade, né?!
Depois de Scorpions, Abba e umas outras bandinhas que não deram muito lucro, tem empresário apostando sério no Ex- RBD Christian Chávez .

Mais minha gente, porque não trazem a Gaga, a MAD, Adele, Beyonce, Riri, Katy Perry???
Hein, Genthcyy porque, porque??!

Zézé tá P.A.S.S.A.D.A

NÃO CREIO NISSO!!!
Todos sabem que um tal de evento do Rock, que era pra ser um dos mais babadeiros do mundo, foi pro BREJO nér?!

São Luis, não tem estruturas pra isso meu povo.
Aqui tudo se detona, tudo se estraga, tudo corrompe!
TITIA ROSEANA, se quiser já pode construir uma estrutura pra receber OS ARTISTAS meu amor, porque esse tal de castelinho e castelão, já era!
FOIPROBURACO, junto com o prefeito CASTELO!


Tambem acho, Carmem Lúcia!
Gente porque depois eles vão querer trazer quem?
-CHAVES? SEU MADRUGA? BRUXA DO 71?

Basta pelo amor de nossa senhora Guadalupe! NO NO NO!
Lamparina Produções, foi pro brejo!
Marafolia tá a um passo!
Pororoca tá recém-nascida!

AIII MEU DEUS, EU FICO CRAZY! 
DESACREDITADO#



É Carmem Lúcia, eu também Cansei!
Cansei dessa falta de respeito com o Ludovicense, cansei desses políticos mela mão que só pensam em aparecer em Época de política!

Eike Batista, vem agenciar São Luis por favor???! 


Mais falando da super resenha do EX-RBD que vai rolar no Trapiche, justamente no dia do meu ANIVERSÁRIO!
17 de outubro!
Será que eu mereço DEUS?????

O dito cujo cantará no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Minas Gerais, no Espírito Santo, no Amazonas,aqui no Maranhão, no Pará e Santa Catarina. A venda dos ingressos começará na quarta (29/8), através do site TicketBrasil.

TÁ BOM DEMAIS PRA SER VERDADE! NONONO
No Rio, o mexicano fará um showcase na festa Options Night, na boate ON11, para comemorar o lançamento do DVD “Esencial”. Já em São Paulo e em Minas Gerais, ele se juntará à banda Cine e ao ator Bernardo Falcone no festival Casa da Música. Confira a agenda:
12 de outubro – John Bull Floripa – Florianópolis, SC
13 de outubro – Options Night, ON11 – Rio de Janeiro, RJ
16 de outubro – Botequim – Belém, PA
17 de outubro – Trapiche – São Luís, MA
18 de outubro – Musique Club – Manaus, AM
19 de outubro – Music Hall – Belo Horizonte, MG
20 de outubro – A Seringueira – São Paulo, SP
21 de outubro – Ilha Shows – Vitória, ES
Essa será a segunda vez que o cantor vem ao país em 2012. Em junho, ele também fez uma turnê pelo Brasil, além de ter marcado presença na Parada Gay de São Paulo.

Agora pirem com o vídeo mais recente do "BITCHE feat a Minha ANAHI"




Beijos e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel CHRISTIAN CHAVEZ FAZ SHOW EM SÃO LUIS-MA ini dipublish oleh Unknown pada hari terça-feira, 28 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan CHRISTIAN CHAVEZ FAZ SHOW EM SÃO LUIS-MA
 

3 comentários:

  1. Querido blogueiro,para nos fas do Christian,isso e otimo pois so gastamos dinheiro cm o ingresso.Agora,p qm nao gosta dele,foda-se.Vao ao show de forro ou a Lagoa curtir os shows q a querida governadora pagou em vez de investir o din din na educacao.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô chocado com esse blog. Confesso q ri, mas só queria saber onde q Christian tá em fim de carreira. Fixing Paco e Esencial Tour 2.0 mandam beijos. E só pra constar: A Any é minha, dá licença.

    ResponderExcluir
  3. Ou minha Gente, contenham o KOOOO' Fim de Carreira siim! SINCERIDADE MANDA BEIJOOOS !

    ResponderExcluir