EU GOSTO DE DÁ O C#: AFIRMA VALESCA POPOZUDA EM ENTREVISTA

Que ela é considerada Rainha dos Gays, ninguém tem mais duvida...

Extravagante, brilhante, fala o que pensa, canta sem noção, tá nem ai pra quem fala dela, se diz louca e fala palavras de altíssimo nível (só que não)...Afins....Tudo que azgay gosta!!! Tudo que azgay queria ser no jeito de ser VALESCA  BUNDADESILICONE  POPOZUDA.

     

Depois de defender as mulheres piranhas, ela entra pra outro time, o time que defende sem medidas azgay...Desde a Pocpoc até a mais phyna...Afinal quem é gay é gay...


Hits pra lá de audaciosos fizeram virar marca registrada da cantora “Late que eu tou Passando” “Tou com ´c# pegando fogo” “Trás a bebida que pisca entre outras...
A super DIVA dos gays, emplaca agora seus sucessos em varias boates do seguimento pelo mundo...

Recentemente a DIVA fez um single que me deixou pasmo, e causou o maior burbulho na mídia!!!Foi Babado e  Confusão!!!

O Blog do Kaick fez aquele auê, e até matéria creditou na pagina do Homesite...Acompanhe aqui!
Agora, faz como eu>>>AHAZANO PLAY#NOOOW

                                



Depois dessa belíssima música que te fez gozar interiores a dentro de você, vós mi CE já pode acompanhar a entrevista que a Bundadesilicone  Popozuda deu ao site Parou Tudo, um dos sites mais badalados de Brasilia!!!
TODASVÊ!


Quando a Valesca passou de sex symbol heterosexual para uma diva gay? Existe uma data ou um marco?

Sempre amei muito esse público e eles foram me descobrindo. Não fui eu quem descobriu.Eles sempre me amaram e eu sempre amei eles. Acho que foi uma coisa de Deus e que eu agradeço todos os dias da minha vida.
Quando eu luto, como sempre lutei pela mulher, e vocês sempre viram isso na trajetória do meu trabalho, estou tendo a oportunidade de lutar por esse público lindo e maravilhoso, que é o público gay. É um presente de Deus que vai comigo pro resto da vida e nunca ninguém vai tirar isso de mim.
A mulher entrou no funk carioca para se defender das letras machistas. Hoje a luta da Valesca é mais a favor das mulheres ou dos gays?

Não. Estou na luta pelos dois. Até porque, todas são mulheres (risos).
Reza a lenda que os gays sabem bastante sobre sexo. O mesmo também acontece com as funkeiras. Afinal, quem manja mais sobre o assunto?

Caraca! Tu me pegou, hein!? Olha, eu sei um pouco de sexo. Por que eu amo, adoro fazer, né!? E o que os gays gostam. Eu amo também.
E o que você já aprendeu de sexo com um gay?

Olha, não aprendi muita coisa. A única coisa que eu sei é que alguns gostam de dar o cú e isso eu também gosto. E muito.
Mas nunca te ensinaram uma técnica específica?

Dar o cu plantando bananeira!
E a Valesca já ensinou alguma coisa pra um amigo gay?
Vou ensinando no palco e tenho alguns amigos. A gente conversa, né!? Na verdade, eles me ensinam mais do que ensino pra eles. É sempre bom aprender um pouco. Se for sobre sexo, melhor ainda.
                                     PASSADA COM ESSA ENTREVISTA#
Beijos no Koo!!!


Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel EU GOSTO DE DÁ O C#: AFIRMA VALESCA POPOZUDA EM ENTREVISTA ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 3 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 20 komentar: di postingan EU GOSTO DE DÁ O C#: AFIRMA VALESCA POPOZUDA EM ENTREVISTA
 

20 comentários:

  1. Tmb quem não gosta? KKKKK sou a Wilma do RJ e dou desde bem novinha tipo 12 ou 13 anos e acho q fiquei mesma viciada rsrsrsr. 0 marido ñ dá conta e faço tmb fora de casa como muitas amigas rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser tem um aqui pra brincar com vc.... safadopracasais@hotmail.com

      Excluir
    2. E eu adoro fuder um cu gostoso gom minha rola grossa e cabeçuda. Se quiser chama no zap 11954648431

      Excluir
  2. Ja eu gosto e de comer um cu...ja comi o cu de quase todas as minhas namoradas

    ResponderExcluir
  3. Dou o cu sim desde muito nova tipo 11 ou 12 anos sabem? Sou casada hoje, tenho 28 anos e praticamente todos os dias faço anal, adoro amo de paixão e gozo enlouquecidamente muito, mas muito mais mesma de que quando (raramente) faço sexo vaginal! Descobri, através de amigas, o que realmente está bombando entre nós casadas ultimamente: Dupla penetração! Só que o marido nem quer ouvir falar, não topa. Resolvi então fazer escondida fora de casa e achei uma verdadeira loucura de tantos orgasmos que tive uns seguidos de outros sem parar e enormes, muito grandes além de duradouros, quer dizer, são orgasmos longos daqueles que duram bem mais tempo de que quando faço somente anal. Quando solteira, fiz algumas vezes, dupla penetração anal e gozei muito, mas muito mesma, mas só que agora é com um na frente e outro atrás.......uma delícia. Quando os dois explodem de prazer dentro de mim é uma maravilha sentir aquele rio de porra quentinha na frente e atras me enchendo toda ao mesmo tempo........vou as núvens e volto.Palavras de Clair. de Clair Roswell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde os 11 anos? então seu cu deve estar mais Largo que os túneis da Serra de Santos kķkkkķk

      Excluir
  4. Tmb sou casada e faço sim fora de casa, claro que escondidíssima do dignissimo que nem quer ouvir falar na dupla penetração e quando faz anal comigo goza muito rápido me deixando as vezes no meio de um orgasmo, pode? Tenho 1.74 69 kilos 136 ctms de bumbum arrebitado redondinho atrevido quase sem marquinhas de praia de tão pequeno o biquini que uso e que na praia deixa os hms babando. Adoro isso! Gosto de me exibir e uso saias provocativas bastante curtas no dia a dia blusas semi aderentes, claro, sem sutian e o marido fica uma fera, mas só quando vê kkkkkkk. Na última vez que fiz DP, gozei tanto tanto tanto que me urinei toda e quase desmaiava de tanto gozar direta sem parar com aqueles pauzões enormes entrando e saindo de mim no cu e na buceta e eu rebolando feito maluca, chorando de tanto prazer e até gritar eu gritei e nem lembro que fiz isso rsrsrsr. Nesse mesmo dia, fiz anal com o marido em casa quando fomos dormir e acho que por isso fiquei com o cu muito ardido e vermelho.Mas adoro amo mesma de paixão e tmb acho que fiquei viciada, daí o apelido porque já aos 10 anos dava o cu aos meninos do prédio onde morava kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me xsma no zap wue tbm como seu cu com minha rola grossa e cabeçuda 11954648431

      Excluir
    2. "Célia Bundeira" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sou homem sou aviciado em cu de mulher amo de paixão cu feminino se for possível faço sexo todos os dias anal adoro lamber um cuzinho meto a lingua faço loucuras no cuzinho que eu acho uma delicia

    ResponderExcluir
  7. Hoje já é normal, as mulheres oferecem o cu na maior naturalidade e eu como!De uns dez anos pra cá todas as minhas namoradas ma deram a bunda, teve até uma que cagou no meu pau...

    ResponderExcluir
  8. Minha namorada me dá todo o dia e eu não nego fogo não.... tenho passado bem. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Más tamo aí pra negócio né.....assim como as mulheres aprontam fora nós também tamo junto aí..... ZAP aí galera...31 98330 8608.

    ResponderExcluir
  10. Sou homem e tenho um rabo grande e redondinho, nunca fiz nada com homem porque não sou gay nem bissexual, mas faço em mim mesmo desde os 10 anos, hoje tô com 25: comecei enfiando pilhas e já enfiei um vidro de shampoo com 17 cm de grossura, meu cu ficou parecendo uma caçapa de mesa de sinuca KKKKKKKKKK

    Já me mostrei pra amigos, enfiei objetos no cuzinho na frente deles e os dedos, até pedi pra um raspar minha bunda e ele ficou passando o dedo no meu cu toda hora kkkkkk não sei se daria pra homem mas deixaria lamberem meu cuzinho com força, seja homem ou mulher...

    Tenho 104 cm de bunda, redondinha e firme, mas ao mesmo tempo suculenta e com um pequeno cuzinho vermelho-rosado...

    Gosto de usar cuecas socadas por baixo da roupa, me sinto um safado e saber que ninguém desconfia me deixa com mais tesão ainda!

    Espero encontrar uma mulher pra brincar com meu bumbum se não vou ser obrigado a dar pra algum homem...

    Meu celular também é cheio de nudes da minha bunda e do meu pauzão grande e grosso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez também comi o cu de uma menina e meu pau saiu com um pouco de bosta... Eu vi e ela também, mas ela achou que eu não vi e imediatamente caiu de boca no meu pau o deixando limpinho... Não curto SCAT mas achei sexy pra caralho o que ela fez rsrsrs

      Excluir