NICKY VALENTINE FEAT. TOMMY LOVE: CONHEÇA KISS KISS GOODBYE




BESHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, venha cá???
Sai da Cam 4 agora e venha ver o fuá que eu tenho pra te contar...
Gente que essas Brasileiras, tá que tá...Ou é calor ou é o fogo da Gata mesmo...
Santo Jesus de Nazaré e todas as suas padroeiras...Tenha piedade das INTERNACIONAIS porque quem tá na Banca agora meu amor...É O BRASIL...

Natalia Damini com a Just Feel The Music AHAZANDO, Lorena Simpson com NEO TIME TUOR fazendo as outras chorar, Paula Bencini com clip de MASOCHIST e agora NICKY VALENTINE com KISS KISS GOODBYE...Pode???!!!

                               -é o que Biscate???!!

Bitche você não leu errado...Nicky de single novo sim...
É quando eu me orgulho de ser Brasileiro...
Então vamos começar a decorar a letra da musica pra sábado na Buatchyy, todas dublarem melhor que as Dragg’s...

Já tinha sido anunciado o novo single muitas vezes na pagina da Nicky.. e eu fiquei maravilhado com a produção fantástica das fotos..o merchan...Deus do Céu, que coisa mais linda do mundo...
A besha do Jorge Beirigo ahaza e coloca mil e um fotógrafos no chinelo com as suas belas e únicas produções...


Agora falando de coisa booooa, muito boooaaa...É falar do Lindo do Tommy Love...Assim como Pisces com Natalia Damini o Divo tambem deu o ar da graça, da beleza feat.ar da gostozura que me deixa todo molhadinho com a Nicky..E não é a primeira parceria com a Diva, o que faz do Hit “Kiss Kiss GoodBye” ser um dos mais aguardados do momento e promete sacudir as boates de todo o Braseeeel nesse verão!


Tommy Love entende como ninguém o gosto das bibas, juntou o pop com o clube..e deu no que deu...KISS KISS GOODBYE já é viciante e já está liberado pra Down...
Biil, não faça a linha perdida no mundo, porque você sabe muito bem o que eu falo agora...
Então todas gozando sem parar com a nova musica da Nicky em 3.2.1....JÁ!!! 



É inacreditavel o potencial dessas Divas Brasileiras...
Elas emplacam Hits após Hits, numa velocidade incrível...
A  faixa ainda terá remixes de grandes nomes da música eletrônica. O lançamento marca o novo show de Valentine, a The Doll Tour, que tem a produção musical assinada por Tommy Love, com estreia marcada para o dia 28 de outubro, na nova pool party da The Week, em São Paulo.

Nicky Valentine que compôs a música Kiss Kiss GoodBye, emplacou sucesso no seu hit Call Me Bitch a meses atrás, que também ganhou um bapho de um clip...
Ahaza no play e depois me contem sensação pós orgasmo...




Sensação, pós Call me Bicth ♥


Beijoos no Koo...
Kiss Kiss Good Bye, cadela!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel NICKY VALENTINE FEAT. TOMMY LOVE: CONHEÇA KISS KISS GOODBYE ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 15 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan NICKY VALENTINE FEAT. TOMMY LOVE: CONHEÇA KISS KISS GOODBYE
 

0 comentários:

Postar um comentário