"MASOCHIST" CONHEÇA O MAIS NOVO CLIP DE PAULA BENCINI


Eu lindamente em uma bela tarde de domingo entro no meu face...E a primeira coisa que eu me deparo é....EDVALDO HOLANDA NA FRENTE DE CASTELO #ELEIÇÕES2012...Arrastando o mouse mais um pouquinho pra baixo...PAULA BENCINE LANÇA CLIPE de MASOCHIST...


Todas se cortam, morrem de inveja, gritam, sarram,pulam...Enfim...Faça o que você quiser...Até recalque vale meu amoor...Porque quem tá no clip ao lado de um monte de boys magias é Paula Bencini e não você...Agora chupa, goza e não reclama...
O blog do Kaick, separou as melhores partes de outras melhores ainda que estão no Clip... Só no Close...



Paula meu amor, já pode mandar os Boys pra São Luis-MA, tá bom...ASbIBAPIRA no Daniel Benjamin...Gente que clip mais luxo...

É tão bom quando vemos produções Brasileiras chegando nesse patamar...É tão bom ver que Cantoras como a Paula e outras não ficam por baixo das Divas Internacionais...Isso me trás uma paz, me trás um alivio...Eu passo acreditar no talento do Brasileiro...
Agora vamo parar de chorar, porque a minha make custou caro..E se eu borrar é mais um mês trabalhando pra conseguir compor novamente...

Uma coisa que me chamou atenção nesse Clip foi esse Boy...


Paula Bencini, pelo amor de Jesus Maria José e adjacências...Gentchy que monumento é esse???
É da Grécia??? Da Espanha??? Itália???
BRASILEIROO???!!!!!???
Mermã não me fala isso não!!!
Me liga, Paulinha...pra gente conversar melhor...Tá bom??!!!
O boy é tão sem noção,  que ainda pega lá...Ai Fudeooo tudo ner??!! Bolo garantido pra mais tarde...MUUÁÁÁ 


Bicthe eu não vou falar mais da musica não, nem do Clip e nem da produção...Eu já falei quando ela soltou o Teaser e fez borrar toda a minha calcinha...
Agora pra ter um Clipe produzido pelo Daniel Benjamin e ter Bailarinos na mesma linha do Kazaky e ainda ter o apoio da Boate mais Badalada do Rio e São Paulo...NÃO É PRA QUALQUER UM MEU AMOOR...É como eu mesmo falo pra mim...Não basta ser filha do Zezé di Camargo...#prontofalEYY
Muá...
Agora faça como eu...AHAZA NO PLAY E DEIXE LITERALMENTE BORRAR A CALCINHA...





Beijos no Koo de Sainha porque eu não sou Obrigado...

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel "MASOCHIST" CONHEÇA O MAIS NOVO CLIP DE PAULA BENCINI ini dipublish oleh Unknown pada hari domingo, 14 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan "MASOCHIST" CONHEÇA O MAIS NOVO CLIP DE PAULA BENCINI
 

0 comentários:

Postar um comentário