LENNY B: ENTREVISTA EXCLUSIVA PRO BLOG DO KAICK. ACOMPANHE:


Beshaaaaaaaaaaaaaaaaa, para tudo que você estiver fazendo agora...
Se tiver na Cam com o Boy sai, se tiver batendo bolo vendo o X-VIDEOS para e se tiver na sacada da janela falando mal das GAYYAS pula daii, que isso é pecadoo!!!

Beshaaaaaaaaaaaaaaa!!! Não banca a burra não, que aqui o negocio vai ser fuá!!!
Gentchy, mais que coisa, mais tudoo...Eu tou amando esse contato com artistas, sabe??? Tou me sentindo a Rainha Elizabeth II, por cada oportunidade...
E adivinha B I T C H E ♥???
Doce de Chumbinho pra quem adivinhar???

Beshaaa para de ser interesseira, que o Titulo do post já diz tudo...
Agora cata bem aqui e não faça a preguiçozzzzaaa...Tem que ler tudiim...

Pois bem amores... A linda da Lenny que começou sua carreira nesse ano e já se tornou aposta pro seguimento...Conquistou a todos com o seu single que contem mais de 300 mil visualizações no you tube : LOOK AT ME NOW...Que também é o nome da sua turnê...
Lenny B que já é considerada uma DIVA pela E-music brasileira...ainda tem muito o que alcançar...Mais o que começou muito bem, pode ser melhor ainda...
Tá vindo Single novo e como o produtor Bruno Santana afirmou ao Blog do Kaick um clip de tirar o fôlego...
Biba, você não é doida de deixar de escultar esse single ner...???
Antes da entrevista...AHAZA NO PLAY




Iai Biba, deu pra arrastar calcinha no chão???
-Nãoo??!!!
Então Biba vai escultar Reginaldo Rossi, Mal amaDa!!!

Biba, vamo parar de encher linguiça ner?!!! Porque o que vocês querem mesmo é engolir Linguiças e mais Linguiças...



Vamos todos ficar de olho no Papo que eu tive com a Lendha...feat..PegariaFacil mesmo sendo Gaya...Topava Surubão com quem mais quizesse..Etc e Tall...Lenny B meu amoor...Tuh sabe que aquele lance não deu certo porque tuh é artista ner?!!!
Todas Ligadas na TREVÊ, com a Lenoca....(Lenoca para os íntimos, quem não for intimo ler-se Lenny B)


KAICK LUCAS- Lenny B, como é ser considerada a voz do Hit Revelação 2012 com Look at me now, sendo que sua cidade natal o ritmo que prevalece é o Tecnomelody , Calypso e carimbó?
Uma satisfação imensa em ser revelação num ritmo que não predomina no meu estado, mas que muitas pessoas curtem independente de ser Local. Estou muito feliz com todo a repercussão desse novo trabalho que está me rendendo frutos valiosos e uma satisfação ímpar.

KAICK LUCAS- Como é Nascer, crescer e viver parte da sua vida no Pará e de repente radicalizar em São Paulo?
Vivia aqui sonhando em conhecer o mundo. Quando tive a oportunidade fui com tudo e aprendi muito. Tive que aprender a viver sem os mimos de morar com os pais, e me sacrificar pra correr atrás de um sonho. Apesar das dificuldades, está valendo a pena. Quando não viajamos, ficamos com a cabeça fechada sem saber o que o mundo tem de bom pra nos oferecer, é maravilhoso poder curtir isso com um trabalho que me traz muitas alegrias e que faço com amor.

KAICK LUCAS- Como veio a ideia de se criar no segmento da E-music?
Desde os 15 anos, eu sempre compus músicas POP mas em Belém do Pará não tinha muito campo pra gravar o estilo. Eu sempre pensava: “Quando eu tiver a oportunidade de gravar eu vou tentar” e após contato com vários DJs de São Paulo, bateu a oportunidade e rolou naturalmente e tá acontecendo tudo isso. Foi muito natural e por isso está dando certo.

KAICK LUCAS- Se não fosse cantora, o que Lenny B, seria?
Sou formada em Jornalismo. Quando eu ainda estava em Belém, trabalhei como apresentadora e radialista. Eu amo televisão e rádio. Tenho DRT de atriz também. Sei lá, sou louca pra fazer filmes, novelas acho tudo. Essas seriam minha opções *-*

KAICK LUCAS- Qual a cantora do seguimento gostaria de fazer um super feat.?
Internacional Rihanna pq acho ela TUDO demais, e nacional com a Wanessa ou Latino

KAICK LUCAS- Ainda há destaques pra outras DIVAS?
Claro que sim, olha o tamanho do Brasil e do mundo!!!

KAICK LUCAS- Como é o relacionamento com o pulblico Gay?
Um lusho só, acho que nunca tive tanto carinho como tenho dessa galera.

KAICK LUCAS- E a mamãe, o papai?  Como ficam? Rola aquele apoio?
Agora sim, antes eles tinham receio pq sabem o quanto é difícil, mas mesmo formada não desisti e hoje torcem apoiam, rezam e querem que eu seja feliz *-*

KAICK LUCAS- Lenny B, tá solteira, casada, viúva, separada, divorciada ou desesperada?
Eu namoro

KAICK LUCAS- Partes dos shows, sempre tem aquele momento que poderíamos desaparecer e voltar como se nada tivesse acontecido. Falo dos micos. Conte-me um maior e o mais engraçado:
São tantos que nem sei.  Mas Já quebrei dente em show com cotoveladas e etc.

KAICK LUCAS- Parte de São Luis, tá comentando Lenny B, na Gatos The Club? O que espera dos Ludovicenses?
Como sei que o povo é arretado como eu , quero todos fervendo

KAICK LUCAS- Um recado pros fãns?
Obrigada por me apoiarem e me motivarem a continuar até explodir e vocês terem orgulho ainda mais de serem meus fãs *-*

KAICK LUCAS- Fale pra mim, o que cada palavra representa pra você

AMOR: A base de uma boa vida
INVEJA: Baixaria   
SEXO: Gotoso
DINHEIRO: Necessário
RIQUEZA:  De espírito atrai ainda mais
MUSICA: Dom que Deus me deu
ALEGRIA: Poder proporcionar   a mesma
LUXO: Viajar o MUNDO
DESPREZO: Mentir por nada
BRUNO SANTANA: Minha personal Biba
LENNY B:  Abençoada por Deus 

KAICK LUCAS- Manda um recadinho pros leitores do Blog do Kaick
Obrigada pelo carinho de todos os leitores do Blog, e espero que curtam bastante meu trabalho, fiquem ligadinhos aqui no Blog do Kaick que sempre terá novidades sobre minha carreira *-*


Gostaram, da entrevista Bitch’s!!!
Por favor mais uma vez, não bancam as recalcadas por que Deus tá vendo, sua imoral...Diz que tá Booa, Tá bela, que eu sou um ótimo Blogueiro que você vai pro céu...

Pra não terminar a seco...Pras Bitches não ficarem com ar de “só isso???”” Porque tem umas que acessam o meu Blog só pra falar mal...Mais tá anotado o nome das ninfentas na parede do quintal da minha casa...TodasProINFERno...
Amoores, venham cá e se deliciem com o Clip da Lenny B, aquele que eu falei bem no inicio com mais de 300 mil acessos...??? Lembraram?? Ou estão sofrendo Colapso de Memória...Se tiver...Paciência e leia tudo denovo!!! Se não Tiver...
Ahazem no Play mais uma vez...




Lenny e Bruno...Quero a minha comissão...90% pode ser?!!


Beijos no Koo!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LENNY B: ENTREVISTA EXCLUSIVA PRO BLOG DO KAICK. ACOMPANHE: ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 13 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LENNY B: ENTREVISTA EXCLUSIVA PRO BLOG DO KAICK. ACOMPANHE:
 

0 comentários:

Postar um comentário