NERILDO NOBRE APRESENTA SEU NOVO ENSAIO



Tá vendo Gaya, que não é só você que fica fuçando a vida os boys na internet???
Eu também faço isso, só que com um pouco a mais de intimidade...
O lindo do Nerildo, quase parceiro do Blog do Kaick mais uma vez em um ensaio super alucinante...Fotos lindas e sem contar que o Boy sabe fotografar como ninguém...
Nerildo Filho como antes conhecido e hoje Nerildo Nobre estampa mais um catalogo de fotos com o super Ronaldo Donizete.

Fafaduxas já podem garantir o bolo pra mais tarde...e as crentes já podem fechar essa pagina e ir orar no quarto porque eu não sou obrigado a ficar lendo desaforos dessas imundas no meu inbox...
Então bitches, preparadas pra pedirem a Nossa Senhora do me Acode, uma agulhada de dipirona com decadron???
Só no Close...


Se pediram pra descer a maca é porque nunca viram mais do que isso...Agora tem umas que a vida do boy tá escrita nas paredes do quintal de suas casas...
Como agente sabe, que essa Tribo de carnívoras e devoradoras de Nec#s estão entre as piores tribos do mundo e não querendo contrariar a posição ai vai mais fotos...


As fotos que todaaas viram foram tiradas em São Roque, interior de São Paulo, não fazendo a linha cega vemos que o sitio é coisa mais linda desse mundo...Até mais bonitu que o próprio Boy... Só que não!!!
Segundo trabalho com Ronaldo e sempre bem feito e bem elaborado, conta Nerildo.
Fafaduxas mais fotos...




Nerildo que está com a agenda super [LOTADA], diz que o novo catalogo da ES Colletion está vindo a todo vapor com  varias fotos super sensuais...E também ressalta a particiapação no Garoto Filéh, um grande evento que acontecerá dia 15 de Dezembro em São Paulo...
Safadas, mais fotos....




Você viu, ner como eu sou bonzinhoo...Mais eu sei muito bem que depois dessa materias as Safadas vão virar o Google de perna a cabeça pra encontrar outras fotos de Nerildo...Beshaaaaaa não faz a santa...que eu sei disso como ninguém...

Então pode já começar a fazer jejum, oração 3 vezes antes do Café da Manhã, 3 vezes antes do almoço e 3 vezes antes do jantar totalizando 12 orações...se é que me entendem... E pedem bastante ao Santo Antonio pra desde já ir emcaminhando um Boy Nerildo Nobre pra você, sua safada...




Beijos no Koo, de shorty licra Porque eu não sou obrigado!!!


Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel NERILDO NOBRE APRESENTA SEU NOVO ENSAIO ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 20 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan NERILDO NOBRE APRESENTA SEU NOVO ENSAIO
 

1 comentários: