NICKI MINAJ LANÇA O CLIPE "THE BOYS"



Jogar clip na rede sem fazer nenhum alarde já é marca registrada da Nicki Minaj...Meu edy pra essa rapariga...Ela pensa que eu sou o que, pra ficar correndo atrás dela???
Bicth me desce a paciência quando essa tal joga algo na rede sem fazer burbulhoo...Ela joga e acha que vai causar....E CAUSA!!!

Semana passada teve o clip dela com o Bieber, que eu não me canso de dizer que isso foi pra tampar a zuada das fotos do dito cujopelado, que eu mostro é mesmo...SÓ QUE NÃO!!!
Mais sabemos que a semana pra ser completa tem que ter lançamento de Nicki...Então posso dizer que essa é melhor da semana...


Eu peco em dizer, que ela não faz zuada, porque a raxa faz...Mais gentchy...Nicki me liga, gata...Assim eu não me chateio mais...

                               -Menos né Kaick???

Pois é...O que vemos no clip???
Cores, boys, Nicki Minaj, Feat Especial, boys, carro rosa, cuzãao, bataclã de satanás, boys, ela com um monte de perucas, boys...
JÁ FALEI BOOYS??

Nesse clip Nicki fez uma troca...É isso mesmo...Trocou quem sempre aposta em suas produções por uma sapatão...A CASSIE


Resumindo não tão satisfeito quanto aos outros clips: Uma explosão de goztosuras e travessuras....Cores e mais cores...Boys...Só que um roteiro que deixou a desejar...Mais de qualquer forma a Nicki foi a Nicki...
Então para de fazer a linha perdida no século e ahaza no play bixa com falta de F5 na Life...



Beijos no Koo, de calça skinny porque eu não sou obrigado!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel NICKI MINAJ LANÇA O CLIPE "THE BOYS" ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 18 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan NICKI MINAJ LANÇA O CLIPE "THE BOYS"
 

0 comentários:

Postar um comentário