MISTER MARANHÃO 2012: O BLOG DO KAICK COMENTA SOBRE CANDIDATOS



Como eu sempre imponho respeito no meu blog, falando somente palavras cultas e regadas de muita educação (só que não) hoje decidi fazer diferente, decidi crucifixar os MISTER’S MARANHENSES (Ler-se Mister Maranhão)....
Pelo amor de Deus e São Jorge que perto dos Dragões habita...Que tamanho desamor foi esse, que o organizador desse bendito concurso teve ao escolher esses lindos (só que não denovo) ..???????


Gentchy é macabro!!! É DIGNO de Oscar pra melhor filme de terror!!!


NOSSA SENHORA APARECIDA SEGURA NA MINHA MÃO E DESÇA!!!
Porque agora, meus queridos leitores só continue lendo se você tiver estômago pra tamanhos “JOGOS MORTAIS I,II,III,IV,V & VI”...

Mais olhando pelo lado bom da história (só que não) resolvi dar aquela forcinha a uns moços aqui da minha terrinha, leia-se Maranhão, que desejam ter um mundo de mulheres aos seus pés. E olha, eles vão conseguir, mas talvez só se elas DESMAIAREM DE SUSTO, sabe? Compreendam do que estou falando ao sacarem algumas figuras que concorrem ao posto de MISTER PEDREIRO MARANHÃO BRASIL 2012: 


Habib Neto: Habib é tímido e quis fazer a linha misterioso mostrando só uma parte desse rostinho gracioso. O grande problema aqui é que o amigo elegeu, digamos assim, o LADO ERRADO, sabe? Cara com de areia mijada marcas de espinha não dão título para ninguém, ainda mais em um concurso de beleza. Fica a dica do make correto nessas horas. 


Claudio Viana: Querido Claudio, posso te apresentar um amigo meu chamado CABELEIREIRO  Tipo, acho muito sexy homens com cabelos volumosos e despenteados, mas essas suas madeixas negras feito a noite estão GRITANDO UM CORTE melhor. Tá parecendo um cogumelo do Super Mario. 


Edivan Sá: Meu bem, MENOS CERA QUENTE E MAIS AMOR NESSA VIDA, ok? Essas sobrancelhas de jogador de futebol não estão com nada. Alias, existe alguma mulher que ache bonito HOMEM COM A SOBRANCELHA DESENHADA? Não me apetece.


Rafael John Lennon: EITA CADÊ OS PROTETORES DAS CRIANÇAS NESSAS HORAS? Certeza que menino Rafael deveria tá estudando para concluir o segundo ano científico (VELHO EU) e não posando com essa cara e inocente e orelhas polêmicas. Vou denunciar.


 João Victor Pinheiro: Não tem pra mais ninguém porque João Victor não tem essa carinha de mau a toa. O cara é tipo, idêntico a alguma personagem de games da década de 90. Certeza que é parente do  Shang Tsung do Mortal Kombat e se perder vai rolar uns golpes no pódio. Podem anotar.


Igor Souza: Amigo, esse corte de cabelo não favoreceu as suas lindas orelhas. Vamos deixar crescer futuramente? Vai ficar melhor, prometo. 


Fernando SouJESUS SOCORRO SOS SOS SOS VOU PASSAR PRO PRÓXIMO E SÓ VOLTO QUANDO ESSE GATINHO APRENDER A TRABALHAR MELHOR OS SEUS ÂNGULOS. 


Eridano Beliche: Amado, uma séria dica pra você: CLÍNICA DE ESTÉTICA. E por favor, não mecha nessas espinhas nos braços e no peito até ir pra lá, ok? Vão te ajudar, garanto. Ou compre Minancora. Também tá valendo. E outra a fivela do cinto tem que tá proporcional a bermuda...o botão sobrou....


Victor Alves: KKKKKKKKKKKKKK Victor, cara, não sei se rola de tu ganhar, mas pelo menos tu aparenta ser ENGRAÇADÃO, sabe? Pode levar o título de Miss Simpatia e tal. Boa sorte. E passa aqui na Lan House mais vezes pra imprimir currículo, porque modelo não é teu foco!!!


Steve Guedes: CRI CRI CRI CRI CRI CRI. Bem, BEM, o que falar? Bonito nome STEVE GUEDES. Hollywood te aguarda.

Kaick Lucas Fala: Podem aguentar, porque eu vou falar!!!
Seus feios!!!!!!! Pelo amor de Deus, é ter senso do Ridículo pra participar de tamanha competição dessa...Gentchyyy, desamor total do organizador desse evento que o mesmo me perdoe e não me processe porque o que vos falo é somente uma opinião e se ele me processar o minimo que eu vou poder fazer é limpar praça publica  porque dinheiro meu amor, já tou economizando até na maionese...


Tem tanto homem bonito nesse Maranhão, meu povo...
Chamaram quem pra fazer a seletiva, o Dragão do São Jorge???
Aii que vergonha alheia :D!!!

E muito pior a noticia que vos Falo...
Olha quem ganhoou????



























Só vejos gritooos........
Mais de desesperoo NOOOOOOOOOW!!!


Beijos no CÚ’ Literalmente no Cú!!!
#ChateadoCOMessaVERGONHAalheia















Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel MISTER MARANHÃO 2012: O BLOG DO KAICK COMENTA SOBRE CANDIDATOS ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 1 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan MISTER MARANHÃO 2012: O BLOG DO KAICK COMENTA SOBRE CANDIDATOS
 

3 comentários:

  1. Nãn mermã, que bealdades são essas? HAHAHA ~xatiada~

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK' Paula Amore, essas são as Beldades que o Maranhão precisa descartar''
    beijos e obrigado pelo comentario amore :D' e Segue o Blog viu????

    ResponderExcluir
  3. acredito que no maranhão esxistem muitos rapazes lindos só que esses deixaram a desejar muito, todos eles tem defisciencias no corpo,cabelo,sorriso; não tem nenhum completinho acho que o organizador é do tipo bicha taradfa que qualquer um serve entende?kkkk mais de qualquer forma foi uma homenagem a nova novela que entrará agora depois de Avenida brasil...
    SALVE JORGE...
    BEIJOS AMEI AS POSTAGENS E SIGAM O MEU GALERINHA:ADRIELPETRELLI@BLOGSPOT.COM...

    ResponderExcluir