KATY PERRY QUER PEGAR O ROBERT: SAIBA MAIS



Eu, maravilhosamente “caçando” nesses sites de celebridades algo bem bapho pra mim por no meu blog, tive que me contentar com uma noticia bem “CUT CUT” até então de fontes verdadeiras feat mentirosas.

É queridos leitores, parece que a “Queridinha da saga Crepúsculo feat Branca de Neve e o Caçador  feat a traição Boca de confusão do ano” está no Canto!

EU NÃO CREIO NISSO!!
Pois é amadinhos, literalmente no Canto!
Falo isso porque depois da separação de Russell Brand e do final do pequeno romance com o cantor John Mayer, Katy Perry tem um novo alvo: o ator Robert Pattinson.


TODAAAS GIRL GONE WILD COM ESTA NOTICIAAA!
Quem conta a notícia é o site Examiner, que afirma que Katy e Rob jantaram juntos na quinta-feira em clima romântico.
Uma fonte teria afirmado ao site Hollywood Life que, desde que Robert e Kristen Stewart não estão mais juntos (pelo menos é nisso que se acredita após a traição dela com o diretor Rupert Sanders), Katy quer fisgar o coração de Robert.

AII QUE TUDOOO. FICAM LOGOS PORRAAAS!
 o site GossipCop diz que outra fonte próxima a Perry afirma que não existe clima de romance nenhum entre os dois. Mas onde há fumaça, há fogo. E por que não, não é verdade?

PRESENTE PRO SITE GOSSIPCOP! MEU COOO
Mais já sabendo que isso pode dá em nada, ou simplesmente dá em alguma coisa:
#KATYSUALINDAPEGALOGO

Beijos e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel KATY PERRY QUER PEGAR O ROBERT: SAIBA MAIS ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 27 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan KATY PERRY QUER PEGAR O ROBERT: SAIBA MAIS
 

0 comentários:

Postar um comentário