USHER LANÇA O CLIP DA MÚSICA "DIVE": ASSISTA




Todaas Cry!
Gente é um lançamento atrás do outro, e essas “ESTRELAS”se acham no direito de pelo menos soltar algo no Twitter ou Facetruque sobre o que há de vir!
ÊTA POVO MAL EDUCADOO! Tem que contar que tá vindo!
Mais se bem que eu gosto disso, dá uma nota e tanto pro meu Blog!
Primeiro foi à senhora Minaj e depois o Senhor Usher!

USHER??? COMO ASSIM ???
É que três dias após anunciar o lançamento da música "Dive" como novo single do álbum "Looking 4 Myself" o NEGUU lança seu novo Clip! Que tá digno de Palmas, gritos e continências!

PRA VOCÊ: USHER SEU LINDOO:!
Mais antes dá o Look nas fotos do Clip!
 TAH BABADO@






Mais chega de quais me quer, e assista o Clip!
Dá o Play aii!



Mais toda ação tem uma leve reação “near” queridos!
Plagio ou não, esse clip me fez lembrar um outro cantor.

LEMBRE-SE: Eu não estou aqui pra fazer a discórdia, estou aqui pra dar a minha opinião!
Sim, sabe qual o cantor!?
NE-YO!

Faça suas comparações!





Então é isso ai! Lindos e Lindaaas!
Beijoos e dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel USHER LANÇA O CLIP DA MÚSICA "DIVE": ASSISTA ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 25 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan USHER LANÇA O CLIP DA MÚSICA "DIVE": ASSISTA
 

0 comentários:

Postar um comentário