OMG: LUKA FAZ AUDIÇÃO PARA O "THE VOICE BRASIL"


O QUE FOI VENHADOO'  TAH ENCARANDO O QUE?/!!!

GENTCHYYY CORRE AQUI@Já, agora, pra nesse instante!

PREPARA AI QUALIRA, QUE O BLOG DO
KAICK TEM NOVIDADE! VALENDOOOOO!
CORREEEEEEEEEEEE VEADOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Gente , lembra da LUKA, aquela que fez sucesso a décadas atrás com alguns singles de renomes, que até ganharam prêmios e discos de diamantes?!

NÃO VEADO EU NÃO SEII!
Vai te catar Vadia!
Claro que tu sabe...
Aperta o Play ai rapariga!




Iai lembrou?!

Pois é. Agora digo tudo que eu achei disso tudo!
Certo que ela, merece outras chances, outros rumos, merece subir outros degraus, alias todo mundo merece, o mundo merece subir na vida literalmente.
São tantas idiotices que agente ouve hoje ner, tantas coisas mal armadas e tantas musicas mal compostas que dá até nojo de ouvir alguém dizendo que é fã daquilo!
Mais gosto é que nem c# , cada um tem o seu e ponto final....

Tô nem ai, Portas abertas e outras me fizeram muito feliz, na minha infância, quase pré-adolescencia, na época que eu não sabia nem quem era Lady Gaga.

ONDE TÚ QUER CHEGAR QUALIRA?????????!
 Cala a boca, venhadooo!

Gentchyyy, é que só achei o cumulo da decadência a LUKA, se inscrever no THE VOICE BRASIL, programas pra descobrir novos talentos, sendo que ela já tem uma carreira construída,que no caso fugiu dela... Mais é de se lamentar esse caso”

TRISTE POR ELA!

Mais que bom que ela está feliz!

Vale lembrar que Luka começou sua carreira no programa “Fama”, da mesma emissora, mas não conseguiu vencer a competição. Ela participou da 1ª temporada, vencida por Vanessa Jackson. No "The Voice Brasil", ela poderá ser vista a partir de setembro, quando o reality show estreará.

A gaya ainda disse ao vídeo show, que é mais uma oportunidade  de mostrar o seu outro lado...

QUE OUTRO LADO ESSA KENGA QUER MOSTRAR?
Vai me dizer que ela quer pousar pra Playboy??!
Ah gente, por favor ner?!
Mais o pior de tudo é o programa não veta, a participação de EX-ARTISTAS, já que eu posso pronuciar assim!
Kkkkkkk’ Mais fazer o que ner?!
É esperar e ver a audição da LUKA’, até porque eu não tô nem ai!



TÔ NEM AI CARAIIII'
Beijos e Dedão do Meio :D


Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel OMG: LUKA FAZ AUDIÇÃO PARA O "THE VOICE BRASIL" ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 3 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan OMG: LUKA FAZ AUDIÇÃO PARA O "THE VOICE BRASIL"
 

0 comentários:

Postar um comentário