NERILDO NOBRE MOSTRA NOVO TRABALHO


BADALÔ NO BLOG DO KAICK!
Modelo , Gogo Boy, Dancer e lá se vai cacetada literalmente!

VIBRA AII RAPARIGA! HAAAAAAAAAAAAA
 Nerildo Filho ou melhor dizendo agora, Nerildo Nobre  estampa o site “ Lelé Fantin” como participante do seu casting de modelos.

Muitas novidades acontecendo na Vida do Dancer, o que implica numa agenda cheia e muita correria!

 Nerildo Filho que recentemente pousou pra “ES”, como modelo oficial da marca, liberou uma imagem pro Blog do Kaick.

DESCULPA CARAII. SÓ O BLOG DO KAICK TEM!
BEIJOOO, TRAVESTII!
ACOMPANHE A FOTO!



Pois er, gentchyy mais eu não sou tão besta de fazer essa postagem me referindo somente a essa foto ner?!

Tem varias rapariga! Alias tem o BOOK 2012, DELE!


 Teu coool! Que eu sou safada Guri!
Só tou falando que o Blog do Kaick selecionou as melhores!
AÊWWW, SÓ AS MELHORESSSSS!
Vale lembrar que o Gato esteve na Gatos The Club, no aniversario de 1 ano da boate, e ele deu o que falar hein!
E como DEU!


TENSOOOO QUALIRA!


Mais falando sério, o que mesmo que eu prometi no Inicio do post?!
Não foi as fotos do Book 2012 do Nerildo?!

CLARO QUE SIM VEADA
Opa sem mais!
Então está aii!...






Esse foi um ensaio com o fotografo Ronaldo Donizeti,ele é um dos maiores profissionais em fotografia aqui em São Paulo, já foi fotografo da G MAGAZINE.
No mesmo dia que fotografei meu novo book, eu fotografei com ele pra marca ES Colletion.

Fotografar com ele foi incrível.
Excelente, ele me deixou super a vontade na hora das fotos,e entre um intervalo e outro conversávamos sobre fotografia. Falou Nerildo ao Blog do Kaick.


AMEEIIIIIII TRAVESTII'


Beijos e Dedão do Meio ;D



Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel NERILDO NOBRE MOSTRA NOVO TRABALHO ini dipublish oleh Unknown pada hari domingo, 5 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan NERILDO NOBRE MOSTRA NOVO TRABALHO
 

0 comentários:

Postar um comentário