PAULA FERNANDES É ALVO DE CRITICAS


Agora eu vi!
Já não tem dinheiro e ainda corre o risco de ser processado!
#BLOGUEIRO NÃO É JORNALISTA, BABY

Estamos entendidooos?

CLARO QUE SIIIM!
A linda que a dias atrás, foi nomeada rainha do Sertanejo(pausa pra mim conter  -ai como eu amo essa mulher, acho ela bapho, linda e muito sensual) –Roberto Carlos Curtiu isso!

“Mais querendo ou não, ela como é, já chama atenção imagine com uns looks, bem a cara da cemar” DIGO SUPER CHOQUE!

Dá o Look na Raxaa!







Sua linda!
Cuidado pra depois não tá fazendo TOP LESS em seus shows viu?/!

NÃO ME ENVERGONHE POR FAVOR!
Paula Fernandes, que por usar os looks, que  meramente ilustrativos, diga-se de passagem feat de propósito eu postei, está sendo alvo de grandes criticas, por causa de seus “DECOTADOS figurinos”

Mais me diz o que tem hein? Tá durinhoo, deixa ela mostrar, quando cair quero ver ela usar suéter! CRYY

Mais o que ela tem de linda, ela tem de respondona!
Paula Fernandes, só de mal, não se calou e se defendeu dos “que não tem nada o que fazer” como eu, claro e soltou essa nota:

“Tenho meu estilo. O mais importante sempre foi me sentir bem com o que estou me vestindo”

E mais uma nota:

“Nunca farei nada que não tiver a ver comigo e minhas verdadeiras origens”

TAPA NA CARA DO VIAAADO LADRÃO
 DE VASOS DO CEMITÉRIO!(RONALDO ÉSPER)
É meus amores, eu não tou nem louco de alfinetar ela, e depois ela tem meu respeito e depois não quero ser processado, minha mãe já tá ameaçando colocar água na maionese lá de casa! E se eu for processado, nem água vai ter mais! NÃO TOU NEM CRAZY!

Fiquem com a Bonita cantando, quer dizer as BUNITAAS!
Paula Feat Taylor!




Beijos e Dedão do Meio :D
Muáá feat  _l_ ...

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel PAULA FERNANDES É ALVO DE CRITICAS ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 27 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan PAULA FERNANDES É ALVO DE CRITICAS
 

0 comentários:

Postar um comentário