ENTREVISTA EXCLUSIVA: UNCAS TADEU

UNCAS TADEU: uma estrela que nasce!


Uncas Tadeu, podemos defini-lo uma estrela diferente!
 Desde a infância o moleque sonha com o reconhecimento de seu trabalho. Já se apresentou com artistas de Renomes como Wanessa Camargo, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e Leonardo da Dupla "Leandro e Leonardo", e hoje segue levada diferente se apresentando nos palcos do Brasil e do mundo com as D.I.V.A.S Natalia Damini e Nicky Valentine.
Ele se considera uma pessoa feliz, mais que quer alcançar reconhecimento e plenitude com sua carreira. Com risos e emoções ele fala mais ao Blog do Kaick.

Acompanhe a Matéria

KAICK LUCAS-Hoje podemos considera-lo um mega dançarino. O que fazia antes da dança?

UNCAS TADEU-Obrigado primeiramente pelo grande dançarino, mas tenho muito o que aprender ainda, rs... Mas respondendo, eu sempre fui do mundo da dança. Começei a fazer aulas com 10 anos, me formei como bailarino profissional no Teatro municipal de São Paulo, depois dancei alguns anos no Raça Cia de Dança de SP, também já dancei com cantores como Zezé de Camargo e Luciano, Wanessa, Daniel e Leonardo e de um tempo pra cá venho me dedicando exclusivamente ao mundo dos show, a essa área mais comercial.

KAICK LUCAS-O que levou você a seguir carreira de Dançarino?

UNCAS TADEU-Desde muito novo, sempre tive paixão pela dança, um encantamento absurdo, apenas segui meu coração...

KAICK LUCAS-O que pretende conquistar com sua carreira;?

UNCAS TADEU-Quero conquistar sucesso e plenitude na minha carreira, assim como em qualquer outra profissão. Fazendo tudo sempre de maneira correta, ética e da melhor forma possível.

KAICK LUCAS-Hoje, você é Dançarino de Divas, cantoras que a cada dia alavancam plateias em todo o mundo.(Natalia Damini e Nicky Valentine). Como é trabalhar com as duas?

UNCAS TADEU-MAGNIFICO, essa é a palavra e ao mesmo tempo muito diferente, trabalhar com uma e com a outra. As duas são extremamente dedicadas, amam o que fazem e são talentos indiscutíveis, cada uma com sua peculiaridade. Com a Natalia, estamos no palco todas as semana, pois Eu e o Felipe somos os bailarinos dela. Já a Nicky sobe no palco com mulheres, uuiiiii, rs... E em alguns shows dançamos juntos, porém, eu sou o professor do ballet da Nicky, então tenho com ela também, uma rotina semanal bem legal. A cada ensaio um aprendizado, um encantamento, uma alegria. Essas duas meninas sem duvida, são dignas e merecedoras do sucesso que estão conquistando, eu sou grato pela oportunidade de estar com elas. ^^

KAICK LUCAS-Nesses contratempos, vai e vem, sempre acabamos nos precipitando e comentando um baita de um mico. Qual o maior mico que já passou, nessas apresentações pelo Brasil inteiro?

UNCAS TADEU-Bom,com relação a micos nas minhas apresentações, uma vez, estava no palco com o Zezé de Camargo e Luciano e por ter entrado em cena correndo, esqueci de abotoar as calças... Sim, fiquei de cuequinha em pleno show! Hahaha... Ainda bem que foi tudo muito rápido e acabamos até brincando com isso depois, rs... Mas foi um SUPER mico.

KAICK LUCAS-Quando não está em apresentações, o que você mais gosta de fazer?

UNCAS TADEU-Olha, eu AMO São Paulo, sou viciado, adoro andar na Av Paulista a tarde, ir ao cinema e claro, passar horas conversando com meu irmãozinho Felipe!

KAICK LUCAS-O que foi gravar, CAN’T BE WITHOUT YOU com aquela mega produção?

UNCAS TADEU-Olha, gravar Can’t be without you foi uma loucura, rs... Em uma semana pegamos a música, dois dias depois estávamos comprando o figurino e três dias depois estávamos gravando, haha... Mas em compensação a galera envolvida no clipe era SUPER dedicada e se entregou ao máximo no dia da gravação, foi incrível e o resultado, melhor ainda.

KAICK LUCAS-Trabalho as vezes, por mais simples que ele seja, sempre provoca stress. Passa por essa fase?

UNCAS TADEU-Sim, diversas vezes. Não é por se fazer o que se Ama, que não se tem o direito de estar cansado ou até mesmo estressado. Como todo trabalho, que tem suas obrigações, cobranças e resultados, o nosso também estressa, mas nada que uma noite com os amigos, chocolate e uma boa música não resolva, rs...

KAICK LUCAS-Felipe Batista é um dos seus companheiros nos shows pelo Brasil: A amizade já existia, ou veio agora depois da junção do Balé + Natalia Damini?

UNCAS TADEU-Nossa, imagina, Felipe Baptista, rs... Chega a ser engraçado falar viu, O Fê é meu irmão de alma, o conheço há mais ou menos 5 ou 6 anos. É meu companheiro, meu melhor amigo, meu irmãozinho mais novo. Quando surgiu a oportunidade de entrar no projeto “Natalia Damini” foi magnífico, por ser um trabalho que conseguiríamos realizar juntos, nós somos praticamente uma equipe a parte, resolvemos tudo juntos, ele de um lado, eu de outro e assim vai... O Fê é sem dúvida um presente de Deus na minha vida! E ah, ele NÃO é meu namorado, hahahaha. O Namorado dele é um fofo e também muito meu amigo!

KAICK LUCAS-Quem acompanha seu face, sempre sabe de tudo, menos uma coisa:  TAH NAMORANDO OU NÃO?

UNCAS TADEU-Não, não estou namorando! Solteiríssimo! hahahaha

KAICK LUCAS-Uncas, desfocando um pouco desse mundo da Dança: O QUE DEUS REPRESENTA EM SUA VIDA?

UNCAS TADEU-TUDO! Deus, sem sombra de duvida é o que me acompanha e me direciona com tudo aquilo que eu amo... Sempre me aplicando aprendizados e obstáculos pra superar e me fazer mais maduro.

KAICK LUCAS-Qual a parte do Uncas Tadeu, que você acha Fatal? ( OLHOU MORREU DE AMOR)

UNCAS TADEU-Huum, sinceramente não sei, rs... As outras pessoas que tem de me dizer! hahahaha

KAICK LUCAS-JOGO DO VAI E VEM
Em todas as minhas entrevistas eu gosto de fazer essa brincadeira.Falo uma palavra e você me responde o que ela representa pra você. A RESPOSTA SÓ PODE UMA PALAVRA TAMBEM

KAICK LUCAS/ UNCAS TADEU
              DANÇA - VIDA
       BRASIL - EVOLUINDO
       AMOR ESSENCIA
       ÓDIO - DESCONHEÇO
      SONHOINDESTRÚTIVEL
      HEROI OU HEROINAROSELI RODRIGUES
      IDOLO LADY GAGA
      AMIGOS - BASE
     NATALIA DAMINI - TALENTO
     UNCAS TADEU - FELIZ

KAICK LUCAS-Deixe um recado pro pessoal que acompanha o Blog.

"Quero dizer que é um prazer enorme poder falar um pouquinho de mim, pra galera que acompanha o blog e principalmente, para os fãs da Natalia e da Nicky. Um beijo gigante e continuem acompanhando... Beijo Kaick, seu lindo. Muito obrigado




ACOMPANHE OUTRAS FOTOS:
















Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ENTREVISTA EXCLUSIVA: UNCAS TADEU ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 18 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ENTREVISTA EXCLUSIVA: UNCAS TADEU
 

0 comentários:

Postar um comentário