THIAGO FATALE: SUCESSO NA INTERNET


Sucesso na Internet, ele pretende seguir carreira de Dançarino e Ator.
Conhecido por postar, um vídeo homenageando a Britney Spears, e ter alcançado a marca de mais 172.000 mil acessos, e sido levado ao programa da Eliana no SBT, Thiago Fatale, fala ao Blog do Kaick.

Como surgiu esse amor, pela Britney?

Assistindo o DVD Greatest Hits : My Prerogrative , 5 anos há atrás .    


Conta-me como foi a experiência de ter ido a um programa de audiência Mundial?

Foi uma experiência unica , a melhor da minha vida até hoje. Perfeito de mais.

Como foi conhecer ELIANA?

Foi legal estar ao lado de uma pessoa muito querida na tv, mais que não mudou minha opinião sobre o fato dela ser, acima de tudo, um ser humano igual a todos.

Você foi um dos assuntos mais comentados das Internet, Facebook, saiu até em sites de fofocas. Thiago, você pretende alcançar algo com tudo isso?

Pretendo seguir carreira de Ator e Dançarino.

Você se acha FATALE, mesmo?
Claro que sim, você não acha? rsrs

Você jogou um Vídeo no Youtube, que fala como esquecer seu EX, em 10 dicas. De onde veio essa Ideia?
Eu estava brigado com meu namorado e se fosse para esquecer ele eu faria isso. Então resolvi gravar o vídeo para ajudar as Raparigas a parar de ser Bobas .

Me Fale, o que essas palavras representam pra você.
I WANNA GO: Eu quero ir , conquistar , realizar .
BRITNEY SPEARS: Diva, inspiração , Parte da minha vida .
MÃE: Meu Tudo, Meu Mundo, Minha Vida.
AMOR: Sentimento lindo, mas dolorido .
INVEJA: Desnecessário
THIAGO FATALE: Fatal rs

Um recado pros leitores do Blog.
Use Monange kkkk xoxo

Acompanhe o Video
10 Dicas pra esquecer seu EX.




Ligados aqui, no Blog do Kaick ;D

PERFIL





Idade : 16
Signo : Leão
Nascimento : 23/07/1995
Onde mora atualmente : Passos MG
Nome Verdadeiro : Thiago Cardoso Lemos
Altura : 1,70
Cabelo : Castanho Claro
Olhos : Verdes

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel THIAGO FATALE: SUCESSO NA INTERNET ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 29 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan THIAGO FATALE: SUCESSO NA INTERNET
 

2 comentários:

  1. La em cima ta escrito "... 172.000 mil acesos..."

    Nao é acesos e sim acessos!
    :) da uma corrigida aew, pq ta foda hein!

    ResponderExcluir