HAIR AND SOUL: VENHA CONHECER O NOVO CLIPE DE "WANESSA"



Acabou a espera que eu citei em um dos meus post no Blog que seria finalizada semana que vem...
Acho que Wanessa está em Afrontando, só pode!!!
Beshaaa, não faça a lerda que eu não faço a ignorante ..Tou falando do novo clip da Diva... HAIR AND SOUL...
Lembra que por varias vezes eu citei????

Desde o lançamento do single, preparação do Clip e agora a finalização de mais um sonho da Wanessa... Então bitch, vou fazer carão hoje, pegar o boy, e fazer nenen ao som de Hair and Soul...Que tá bapho a musica e tá incrível o Clipe...


















Vamos lindos todos juntos, assistir HAIR AND SOUL de UÓNESSA!!!
Beshaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua gay safada sai da Cam 4 e dá logo o Play no Video Porfavor!!!



Eu tenho que dizer que o Clip ficou lindo, maravilhoso, gostoso de se ver...e bem ai ela me conquistou...WANESSA ME PERDOA MERMÃ??!!
É de dá um tapa na concorrência, sqnão! HAHA

                                                     -TAPA NAS RECALCADAS!

Beijos no Koo de Calça Skiny pq eu não sou obrigado!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel HAIR AND SOUL: VENHA CONHECER O NOVO CLIPE DE "WANESSA" ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 1 de dezembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan HAIR AND SOUL: VENHA CONHECER O NOVO CLIPE DE "WANESSA"
 

0 comentários:

Postar um comentário