ENZO CARVALHOS: CONHEÇA A MAIS NOVA VOZ DA MÚSICA ELETRÔNICA



Gay, quando eu penso que o mundo parou e que de verdade não vou mais ouvir mais falar em novas caras no mundo da música eu me surpreendo!!!

Beshaaa, não faz a desentendida e cata aqui no Blog do Kaick...
Mais pelo amor de Deus não me venha falar da Elen Sapatão Oléria, que ganhou no The Voice que até agora eu morro de pensar que eu assisti aquilo tudo só pra ver uma Gay ganhar!!!
Eu morto do Cunhão torcendo pela Jú e ganha a Gay!!!!
50 tons de chateado!!!
Mais o que eu vou falar agora é de um carinha ai que já me conquistou só com sua voz, e uma serie de fatores pré- sambação na cara da sociedade!!!

Gay é de sambar com salto 15 acrilico!!!
Beshaaaaaaaa,  pelo amor de Deus presta atenção no que eu tou falando sua imoral e saia agora desse site de prostituição...Eu até sei que a vida não ta fácil pra ninguém ..Mais sai daí e venha olhar o que o Lindo do Rudi e mui talentoso Enzo preparam pra você arrastar calcinha no Chão na Boate e mostrar pras colegas como se dança!!!

Tira todas as musicas da Wanessa do seu Celular e coloque I Just Can Be Your... Nada mais Justo!
Preparados???
Let’s Gooo!


APENAXXX PLAY!!!


Ouviu Vinhado???
Ouve denovo então!!!
Só que agora lendo a rapidinha com Enzo!!!

Kaick LucasComo é lançar seu primeiro single?

Enzo CarvalhosEstou muito muuuito feliz por que alem de ser meu primeiro single é minha musica de lançamento e foi eu quem escrevi , então você acaba tendo um carinho maior pela musica

Kaick LucasE a parceria com Rudi, de onde veio?

Enzo Carvalhos :Foi por acaso , eu tenho muitos contatos no meio da musica e pesquisando em algumas paginas no face vi o face dele ,gostei muito da qualidade do som dele e resolvi pedir umas opiniões para ele , e ele falou comigo super de boa dai começamos a conversar e quando vimos ja estávamos planejando a produção da musica rsrs

Kaick LucasA musica fala de um relacionamento que possivelmente não deu certo. Você viveu o que fala a musica?

Enzo CarvalhosSim rsrs as vezes por mais que gostemos de alguém por motivos diversos não podemos ficar juntos ...


O Gatão de quem eu falo tem 24 aninhos e é solteiro...
Veado não te engraça dele não, que já é meu!!!
O máximo que eu posso deixar é você ouvir o seu single, depois daí só falando com seu acessor ou se direcionando a mim... ALOKA!!!

Desde o Lançamento do seu single a pagina do Produtor Rudi já contem mais de 2 mil views e vários downs... Tá esperando o que Bonita de longe!!!?


Só lembrando que a música é de sua própria autoria e foi composta em sua estadia em Toronto Canadá, onde o Lindo foi estudar música e inglês...Se quer saber mais google.com, conhece???!!

Beijos no Koo de Sainhaaaa, porque eu não sou obrigado!!!



Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ENZO CARVALHOS: CONHEÇA A MAIS NOVA VOZ DA MÚSICA ELETRÔNICA ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 17 de dezembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ENZO CARVALHOS: CONHEÇA A MAIS NOVA VOZ DA MÚSICA ELETRÔNICA
 

0 comentários:

Postar um comentário