NATALIA DAMINI ANUNCIA NOME DE NOVO SINGLE


















Hey Bunita, de longe porque de perto eu peço pra São Jorge abençoar???!
Eu estava sumido ner??!!
-É que eu não sou desocupado como você que só procura meu blog quando ver um fuá na minha Time Line...Ner sua Safada!!!???
Então prontaaas??!
Venha cá!!

Sabemos que a linda Damini estar com a Turnê “SUBLIMATION TOUR” ner?!!
O que imaginamos??!
-NOVO SHOW
-NOVO REPERTÓRIO
-NOVAS COREOGRAFIAS
-FIGURINOS BAPHONICOOOOS
-CLIP
-SINGLE NOVO

Podemos manter as 4 primeiras alternativas e começar a pensar nas duas ultimas...
Show Baphonico, repertorio muito bem escolhido, coreografias babadeiras e figurinos que me fizeram arrastar calcinha no chão!!!!
Quer ver??! Play Porfavor!



Me pergunto do novo clipe e do novo single!!!
E não é que a minha Delicia já tah preparando novo Single...
3.2.1.....

Porfavor, bancando a louca nesse exato momento....
 


Gay, qual o objetivo dessa postagem???
Acumular  visualizações é lógico que eu não sou besta e deixar você sabendo que o novo Single de Natalia Damini se Chamará One More Chance...
Facil ner??!!
-Não, gay!!! Não é fácil...Só G-zus sabe o que eu passo quando escrevo uma nota!!!
Mais vem muitas novidades por ai...Daminiacos que aguardem...Porque ela não parou no Can’t Be Without... Clip Novo também braseeeel!
Aguardar agora né??!

E porfavor não vai fazer a louca e sair por ai achando que leu demaiis...
Besha, não é nada dado pela produção dela, mais claro que esperamos também novo clip!

Então, beijoos no Koo de Calça Skinny , pq eu não sou Obrigado!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel NATALIA DAMINI ANUNCIA NOME DE NOVO SINGLE ini dipublish oleh Unknown pada hari domingo, 6 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan NATALIA DAMINI ANUNCIA NOME DE NOVO SINGLE
 

0 comentários:

Postar um comentário