PAULA BENCINI: CONHEÇA MAIS SOBRE A NOVA TOUR, SINGLES E PARCERIAS

Ai Jesus, corre akie na minha casa e apaga todo esse fogo que está tingindo todo o meu koo...
A raxa inventa Turnê nova e quem passa mal aqui sou eu...
Porfavor, chamem meu médico particular que faltou gardenal na minha Dispensa...TOU TENDO SÉRIAS CONVULSÕES!

Paula Bencini primeiro quero dizer a “SENHORITA” que estou chatiado com você...
Ai você vai perguntar porque...
Porque não me chamou pelo menos pra mim passar óleo  no corpo dos Boys?
Porque sempre fica me fazendo inveja?
E onde arranja esses boys?

Eu acho que vocês ainda não entenderam ner meus impugnantes  lindos leitores?
Pois bem...
A linda da Paula Bencini estréia Tour nova dia 03 na Blue Space-SP
Beshaaa, por favor não venha fazer a pêssega agora!

Agora certifiquem-se do nome da Tour...
CALOR, KIKA KIKA, KIKALOR!
Beshaaaaaaaaaaaaaaa, é babado a musica...
Dá vontade de sarrar perereca no chão, fingir que as paredes da Buatchy são os Boys e sair se arrastando...

Só que o que você não sabe, é que a Música tem produção do Lapetina e parceria com a outra raxa da Alex Marie [AQUELA QUE CANTA “ NUM SEI O QUE THE MUSIC FEAT. BRUNO BARRETO]
Qualira não faz a perdida que eu sei que quando você ta sozinha em casa, calça as tamanca da Mamãe e vai pra sala fingir que eh Travesti ouvindo essa musica que eu não lembrei da Alex Marie...


Paula Bencini que está com CALOR fraturando suas virilhas, se prepara pra um mega show e estréia de Tour [Como eu falei anteriormente]

Beshaaaa, agora corre  bem aqui... Já pode fazer Down, colocar no Phone, Ipode, Ipad e IDENTRO...
Alô alô Brasil, eu não sou a Inês mais grito pra todo ouvir que esse novo single de Paula Bencini ta o LUXO.
Prende a piriquita no fio dental, não grita, só ouçe...
PLAY AGAIN...



Para DOWN clique em cima do nome Down, besha Lerda!


Agora você deve também estar se perguntando porque aquela “cadelada” toda no Inicio da Materia neah?
Gay, a Paulinha [Intimos chamam Paulinha, Não Intimos chamam Paula Bencini], jogou o teaser do novo Clip na Rede... Eu fiquei passado, me amarrotei, fiquei passado denovo e fiz questão de me amarrotar varias vezes... Gente que coisa mais digna de tirar os calção e ir correndo pro Banheiro... É cada boy, que você faz aquela confusão nos seus olhos...É GRITANTEMENTE DEMAIS...
Tem uma raxa, que aparece no CLIP que poderia ser substituída por mim... QUE TAL?
Detalhe: Podem me chamar que eu não cobro cachê, TOTAL FREE!

E outra coisa: Paulinha Mermã, Mamãe quer saber qual a dieta que você tava fazendo e qual a academia que você vem freqüentando???!
Que corpo é esse Muié...50tons de PASSADO!
Magérrima!  Linda!!! Digna !!! Gostosa por metros quadrados e arrendondados !!! MAMARIAFACIL [SQN].

Eu sei, beshaaaa, sua safada...Você quer ver o Clip e quer também que eu pare de falar...Tudo bem, tudo bem...
Agora eu te peço até pelo amor, se você morrer com Calos na Mão não venha culpar meu Blog...
Preparadas safadaaas??
PLAY, PLAY, PLAY!!!

          


Beshaaaa, eu não disse que a Senhora ia ficar passada com os Boys??!
Eu fico imaginando... Será que eles aceitaram vir tomar sorvete da Kibon e coca Light no meu quarto??  O FREZZER já ta montado, falta a companhia!
Ah, Gay!!! Sonho de consumo esses boys... Mais tudo bem, eu vou parar de falar porque tem gente me vigiando...
E eu já falei, meu Blog é santo...

Paulinha meu amor, Parabéns pelo SUCESSO, e que você continue alavancando a sua carreira e tomando rumos bem melhores, e que a cada salto e mudança de Degrau possa ser Gritado:  EU CONSEGUI.
Agora corre no banheiro, pega o Papel Higiênico e enxuga essas lagrimas, porque eu sei que tudo que eu falei foi emocionante!


Beijos no Koo, de Cuequinha BOX porque eu não sou Obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel PAULA BENCINI: CONHEÇA MAIS SOBRE A NOVA TOUR, SINGLES E PARCERIAS ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 31 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan PAULA BENCINI: CONHEÇA MAIS SOBRE A NOVA TOUR, SINGLES E PARCERIAS
 

0 comentários:

Postar um comentário