LORENA SIMPSON " VEM SABER DE TODOS OS FLOPS QUE ROLARAM NA "NEO TIME TOUR EM SLZ"


Hey Bunita, vem cá??! Catar no Blog do Kaick...
Pois bem, vocês sabem que eu adoro um fuá, e amo muito mais divulgar esse fuá...Só que do meu jeito!!! Vocês me entendem ner??!

Sabemos que Lorena Simpson ontem dia 12 de Janeiro (sábado) deu o ar da graça em uma das boates mais badaladas da Ilha...A loira, diga-se de passagem, porque agora mais loira do que nunca, está em sua turnê “NEO TIME TOUR” que já rodou vários estados brasileiros... O que vocês não sabem foi o que aconteceu em um dos shows mais agurdados aqui da ilha...
Preparados???!

Mais antes de mais nada, quero agradecer ao ingresso que me deram e que antes de mais nada, quero deixar bem claro que sempre podem contar comigo.
A casa estava cheia, iluminação impecável, estrutura de palco maravilhosa, gente bonita atendendo no balcão de bebidas( juro que só via gente feia), som maravilhoso, só que também muitos FLOPS!!!

Abertura maravilhosa, todo mundo delirando...E lá vem ela cantando Breathe Again...

Próxima musica por favor???!!!

Lorena Linda Divando no palco que estava um luxo com  a musica Dreams e quando bem no meio da musica....


Oii? Oii? Alguem ai por favor??!!           
Eh isso mesmo meu povo, faltou luz, mexeram nos cabos, teve um curto-circuito, sei lá!!!...APAGOU TUDO!!!

Gente cadê o gerador??!
A boate eh rica e foi providenciando tudo, só que enquanto seu lobo não vinha, quer dizer, enquanto Lorena não vinha, calor desgraçado com todo respeito e todas as beshas revoltadas gritando que queriam seus 40 reais de volta....Sendo que a maioria entrou por lista e queriam pagar de phyna... Só que eu conheço a máfia qualira!!!

E por fim todas começam a gritar em coro “ LORENA, LORENA , LORENA” e ela aparece na cortina do camarim com uma lanterna dizendo “JÁ VAI”. Eu se fosse ela, gritava “JÁ VAI POVO SUADO E FEDORENTO”...
E nada mais justo do que todas saírem da boate deixando o local vazio, mais sendo que depois de quase 30 minutos o som volta e Lorena Diva...


Quer dizer, tentou ner??!
E mais uma vez ela tenta cantar Dreams e o cd engata e não passa de jeito nenhum!!!
Lorena Pula, e canta We Found Love de Rihanna, bate cabelo, só que o aplique engata em algum lugar que eu não sei muito bem e ela tira o APLIQUE....Assim, no meio de todo mundo...

Gente, eu axo que era a alma vazada do diabo dentro da Boate!!! Porque Olha???
Ela volta Linda cantando Jump Up, e pula pra Brand New Day...e o cd???
O cd engata denovo!!! HAHAAHAHA!
Só que ela eh diva, tudo volta ao normal...

E não é que ela cantou mais do que a Ivete em cima de um Trio!!!
Foi Babadeiro.... E eu??!
E eu, axo que emagreci 10 kilos!!!  Dei uma secada bacana e de brinde sumi!!!

Porfavor, uma musica da Lorena pra animar esse post ner????!



Mais claro, que depois disso tudo, a boate foi um luxoo!
VMC, botou a galera pra rastar calcinha no Chão! E eu claro, fiquei louco, louquinho, dei uma empinadinha, uma agachadinha e mostrei que sei dançar funk melhor que essa rapariga aqui...


Então meus amores, foi isso!!!
Tinha muita mais coisa pra falar, só que tou com medo de ser processado e denunciarem meu blog...Lá em casa a situação tah dificil e eu tou cortando “Tubo de creme dental no meio com a Faca pra tirar o resto que ainda tem”...Cês entenderam ner gays??!  EU TOU MAIS LISO DO QUE QUIABO EM COZIDÃO!

Beijos no Koo, de calcinha que eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LORENA SIMPSON " VEM SABER DE TODOS OS FLOPS QUE ROLARAM NA "NEO TIME TOUR EM SLZ" ini dipublish oleh Unknown pada hari domingo, 13 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan LORENA SIMPSON " VEM SABER DE TODOS OS FLOPS QUE ROLARAM NA "NEO TIME TOUR EM SLZ"
 

1 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse Show foi mais UÓ do que a própria banda.
    Quero Posts da Banda UERRO.. quer dizer Banda UÓ kkk

    ResponderExcluir