ONE MORE CHANCE: VENHA SE JOGAR JUNTO COM NATALIA DAMINI



Hey Bunita, lembra daquele post sobre o novo Single da Diva feat. Delicinha da Natalia Damini??!
Beshaaa, pode parar de fazer a pêssega que eu não faço a ingnorante, sua desprovida de velocidade [digo lerda].
No post eu até citei que o nome de seu novo single se chamaria “ONE MORE CHANCE”.

Então vamos se adaptar a letra, certo???!
3.2.1...

One More Chance que teve vocais gravados pelo lindo feat. Delicia feat. Mamariafacil feat.trariapromeuquarto do Bruno Bessa, também promete ser a grande novidade esperada pelos Daminiacos de Plantão nesse ano que só ta começando...

Beshaaaaa, eu não falei que vinha clip???!
Pois er, ONE MORE CHANCE terá clip e remix assinado pelo Dj e Produtor Tommy Love, que até hoje eu espero ele pra tomar um chá de canela no meu quarto...

Já em Março Naty para os íntimos[ besha não vem querer bancar a intima tah??] entra IN STUDIO para gravação do seu primeiro EP produzido nada mais, nada menos do que o outro delicinha do MISTER JAM.


Já podem parar de comparar cantoras nesse meio...PLEASE??
Cada uma com sua indentidade e sua cultura!

Vamos parar de blábláblá e ficar de grelo aceso, arrastar priquito no chão e ver o Clip Lyric de Natalia Damini e de ganho ainda ouvir seu mais novo single...
Play besha safada!!!
NOOOW,

                


Sarraram?? Gozaram??
Agorem correm e vão se limpar!!!
E todas aguardando 4Real!

Beijos no Koo, de shortinho porque eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ONE MORE CHANCE: VENHA SE JOGAR JUNTO COM NATALIA DAMINI ini dipublish oleh Unknown pada hari domingo, 20 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan ONE MORE CHANCE: VENHA SE JOGAR JUNTO COM NATALIA DAMINI
 

1 comentários: