SCREAM TO THE MUSIC: VEM OUVIR E SABER MAIS DE TWIGGY



Gay, gayzinha, gayzão...Tenho tanto babado pra contar, mais prefiro ir soltando um a um...
Não faça a linha curiosa e depois não vem santa catar no meu Inbox como se não quisesse nada...Porque quer...

É tanta produção cachorra que eu tenho até medo de ouvir as musicas e depois sair detonando e no outro dia um oficial de justiça bater na minha porta...
Gay, mais como eu amo ela, foi tudo diferente...Pra quem conhece a Twiggy sabe muito bem do que eu falo ner???

Uma presença de palco enorme, carisma troando e uma personalidade incrível nesse mundo musicalmente falando tão difícil...
-Mais falando sério, acho que vou me jogar nesse meio, talvez alguém me assessora e tou todo feito! SQUENÃO!
Agora vai ficar super mega difícil eu competir com a Twiggy ner veada??? Pra quem jah teve musica tocada em Miami e Ibiza...Hahaha, eh isso mesmo qualira safada, musica tocada em Miami e Ibiza...

                                          Tapa na cara das concorrentes!


Agora tem mais gay safada, não basta ter musica tocada em Miami e Ibiza, tem que fazer parceria com o Delicia, feat...Delicinha e #MamariaFacil do Leandro Kloppel...
Quer ver de quem eu vos falo???


Por favor pesquisem mais fotos do Delicinha e correm pro banheiro, tranquem a porta e podem criar calo na mão!!!AVONTADE!!!


Beshaaaaaaaaa, mais não vamos confundir o post ner??
Tou aqui pra falar da Linda da Twiggy.
Mais tah pensando que é so fazendeiro que tem parceria com a Diva??
Não mesmo!
Scream to the music tambem teve assinatura do espanhol Leo Blanco que pousa em solo Brasileiro dia 26 de Janeiro, na Boate The Week-SP para lançamento do remix oficial de Scream to the music.


E não para por aqui essa parceria, o novo single de Twiggy terá produção assinada pelas mesmas delicinhas que acabei de citar...
Besha não faz a burra, que eu não vou repetir...

Por favor play e sarre a vontade!




Tá pensando que é só isso...??
Porfavor outro play no clip da DIVA...Porque ela arraza e bota todaaz pra arrastar calcinha no chão!

         


Promoters da minha Grande São Luis, porfavor TWIGGY aqui na Ilha já!

Beijos no Koo, de calça skinny porque eu não sou obrigado! MUAK MUAK! 

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel SCREAM TO THE MUSIC: VEM OUVIR E SABER MAIS DE TWIGGY ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 18 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan SCREAM TO THE MUSIC: VEM OUVIR E SABER MAIS DE TWIGGY
 

0 comentários:

Postar um comentário