ALEX SANTOS É O NOVO MODELO DA REVISTA JUNIOR



Por favor, todas saindo da Cam com Boy e venha cair de Boca aqui no Blog do Kaick, quer dizer, venha cair de olhoos...
Besha, não faz a safada e vai logo pulando pra fotinhas não, sem querer ler o que eu escrevo..Deixa de preguiça!
Vamos lá!

Sabemos que Alex Santos-Gogo Dancer já eh um parceiro ner??? Assim como esse ele já mostrou outros trabalhos pra todas as safadenhas de plantão que sempre catam boy aqui no meu blog...
Prontaaas?

Quem conhece a Revista Junior?

Eu conheço!

Se você soubesse o que era G MAGAZINE e não soubesse o que era a Revista Junior, ia dale só na tua cara agora...

Digamos que a revista Junior é uma quase G Magazine , só que na versão...
-AI PORQUE ELE NÃO MOSTROU A NECA???
Entenderam ner??

Então podem ir tirando o cavalinho da chuva que o meu Blog é de família e nunca que ia botar foto de boy pelado por aqui (Mais se tiverem podem me mandar ta, eu não boto no blog mais coloco em uma pasta no my phone #2beijos)

Pois é, safadenhas, Alex Santos foi cotado pra nova edição da Revista que está quase pra sair nas bancas, só que como eu sou bom pra vocês, vou garantir o bolo de todas pra hoje e sempre que quiserem...
Estão prontas????!  
Confira os apetrechos...

Já tirou a calça??? Pois já ta na hora de tirar a cueca!!!
Não faz a burra e pode já ir correndo pro banheiro...

EPA!!! Quer mais???
Só quando a revista Junior sair sua safada!!!
Te preocupa não, que você não vai precisar comprar...
O Blog do Kaick te mostra todas as fotenhas...

Beijos no Koo, com talco Barla que eu não sou obrigado!





Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ALEX SANTOS É O NOVO MODELO DA REVISTA JUNIOR ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 19 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan ALEX SANTOS É O NOVO MODELO DA REVISTA JUNIOR
 

2 comentários: