NICKY VALENTINE INICIA CARREIRA INTERNACIONAL #2BJS




Papai vai fazer, Mamãe vai fazer..Papai vai fazer..Mamãe vai fazer...
ÊPAAA!!! Nem Papai nem Mamãe, sua gay safada...Quem vai fazer é a Nicky Valentine..
Ei rapariga de boa família, não vá pensando besteira antes que eu te conte e saia por ai difamando meu blog...
Sabemos que a loira, linda, chique, gostoza feat..PEGARIAFACIl se eu fosse o Bruno PACHECO,(Deus não foi tão generoso comigo e me fez Kaick Lucas) está de TURNÊ nova ner??!
Beshaaaaaaaaaaa, por favor não faz a lerda que a Nicky até da WeGroup ela já é..

THE DOLL TOUR, que já rodou vários estados brasileiros, inclusive veio até aqui São Luis, sairá do BRAZEEEL!!!

                                 É O QUE GAY?? FORA DO BRASIL?    


A linda já está com tudo certo para vôos mais altos..E diga-se de passagem bem longo.. Nicky The Doll Tour no CHILE...
[Nicky linda, só não esquece de sair do Brasel e pagar a conta de água, luz e telefone... Quando vc voltar vai descoibrir o porque eu postei isso...]

A linda do Single Kiss Kiss Good Bye, se apresenta dia 26 de janeiro no Club Divino no Chile.. e Wegroup ainda prossegue...Isso é só o começo...

-Digamos que eu já posso esperar a Nicky Cantando pra Rainha Elizabeth em um show particular com Lady Gaga e Beyonce...

Nicky que se consagrou com o single CALL ME BITCH, em parceria com Patrick Sandim e a GOSTOZAAA da Damini, pode-se dizer que é uma artista completa...Mais completa mesmo, porque até o BOY Bruno Pacheco a acompanhará em seu primeiro show fora do BRASEEEEL, o que a consagrará também artista INTERNACIONAL...
#TODASGRYTAAAM





Então Bitch é torcer pra que dê tudo certo... e que um dia após o Show, a Nossa Senhora do Vazamento entre em ação e já contribua pra nossos delírios com um vídeo no TITIO youtube..
NICKY O BRASIL SE LIGA EM VC!!! E São Luis em peso torcendo pra que dê tudo certo!
SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!


Beijos no Koo, de sainha...Pq eu não sou obrigado!
 

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel NICKY VALENTINE INICIA CARREIRA INTERNACIONAL #2BJS ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 16 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan NICKY VALENTINE INICIA CARREIRA INTERNACIONAL #2BJS
 

0 comentários:

Postar um comentário