LOUISE LIMA SE PREPARA PARA TOUR " I FOUND U"



Beshaaaaaaaaaaa chega bem aqui agora no meu blog, que eu quero ver todas arrastando piriquita no chão depois do fuá que eu tenho pra contar...
QUER VER???!

Conhece a Gostosa feat. Tesuda feat. Levaria pro motel feat. Pegaria fácil se fosse homem da Louise Lima ner??!
Besha não faz a burra pelo amor de Deus que eu sei muito bem que você conhece!!!
Então porfavor,  se jogue do 12598975464º andar depois de ver a foto que eu tenho pra mostrar...
3.2.1....

Porfavor, sei que doeu agora lá no seu utero ner??!!
EH BITCH, nem eu me aguentei...Não faça a linha invejosa não tah...Se sim se jogue agora!  NOOOW!


Gay, mais na verdade eu tou aqui agora é pra falar do novo show da Diva...Novo repertório...Com Bailarinos...Novo Single...Coreografias pra lá de abusadas...Enfim...Louise Lima como você nunca viu na vida...

A mulher menina com apenas 14 anos já se prepara pra Tour com shows já agendados...
Lô para os íntimos (se não for intimo trate de chamar Louise Lima sua Safada), esta se destacando na cena LGBT no Maranhão devido ao seu single Forget me em parceria com o Produtor Hacker Boy.

Recentemente Louise Lima Lançou seu primeiro clip, com direção de Jojo Lobato gravado em um dos hotéis mais sofisticados de São Luis, então por favor nada de fazer a preguiçosa e assistindo agora!

          


Curtiram??!!

I FOUND U, que será o nome de seu terceiro single com a mesma produção dos dois primeiros, tem estreia pro mês de Fevereiro na Boate Gatos The Club.
Vai querer perder não ner?!

"O single "I found U" é um dos meus mais queridos trabalhos, minha mais nova composição , meu mais novo single e que de verdade acarretará muitas coisas boas nesse novo ano que só está começando", comentou a cantora.

Besha, vamo logo se preparar! Todas tratando de ir no lojão do 10 na Rua Grande e comprar a roupa mais bonita que você ver lá...Tem umas maquiagens babado ali na Praça Deodoro de 2 reais e uns saltos boca de confusão na loja Tupinan depois do Cantinho Doce...
Besha, eu sei que nem precisava dizer que a senhora já é acostumada mais eu só quis precaver qualquer tipo de situação...
Tá avisada ner???

I FOUND U TOUR
Onde? Gatos The Club
Quando? Fevereiro
Aguarde mais informações.

Beijos no Koo de Calça Skinny que eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LOUISE LIMA SE PREPARA PARA TOUR " I FOUND U" ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 10 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LOUISE LIMA SE PREPARA PARA TOUR " I FOUND U"
 

0 comentários:

Postar um comentário