BRUNO LISBOA PROMETE INVADIR AS BALADAS DO BRASIL COM SEU MAIS NOVO SINGLE: VEM VER GENTE!


Alô. Alô Brasil, Graças a Deus que vocês estão bem!!! Neah?
Beshaa, eu espero que sim, eu espero que você esteja muito bem, porque se você tiver com diarréia e escutar essa confusão que eu vou mostrar daqui a pouco, já pode ligar pra ambulância que é Infarto e Prisão de Ventre na Certa!!!

ÊPA!!! Nada de ir pro Banheiro esquentar as mãos, só porque eu mostrei a foto acima... PODE VOLTAR AQUI SUA SAFADENHA!

Lembram do Rudi??
Qualira dos infernos, não vem fazer a “DESMEMORIZADA” agora não?
O Rudi Mermã, o mesmo que produziu o primeiro single [GET UP] de Bruno, e logo após o Tá Batendo!?
Lembrou?
Se não lembrou, já pode correr no Hospital que a Esperma do Boy invadiu todos os teus neurônios!
AHHH GAY!!! FRANCAMENTE!

Rudi como sempre ahazando, não deixou barato dessa vez...Ele fez com que todos os veadinhos encubados se soltasse na Boate e se revelasse Gay, ao som do TÁ BATENDO...
Gente é confusão e Gritaria...Rudi muito obrigado por que você foi o autor de varias revelações nessas Boates do pais, o que nos dá um resultado bastante Positivo de mais Travestis nesse nosso BraseeelZÃO!

                                      AEWW! MAIS TRAVESTIS COMO AGENTE!

Deixa eu explicar pra vocês, o que nos Rendeu o “Tá Batendo”...
Eu sinceramente não gostei, porque eu gosto de é de Sorvete da Kibon, eu simplesmente amei, arrastei priquito no chão e prendi a perereca no fio dental pra não ter que sair gritando por aêw!
Gente, pelo amor de Nossa Senhora dos Milagres, o que foi isso gente???????

PLAY AGAIN!



Pois er queridos, Rudi feat. Bruno Lisboa feat. ALTAR!!!
Pra quem não conhece Altar, vocês já podem morrer, porque vocês não são dignos de estarem na terra!
Como assim Bixan, você não conhece ALTAR?
Dupla Number One na Billboard!

Altar se consolidou no Mercado Eletrônico produzindo grandes cantoras, como Amannda, Natalia Damini e a Internacional Jeanie Tracy...
I agora nada mais nada menos que BRUNO LISBOA!
Macau, porfavor se você quiser vim produzir no meu quarto eu estou a disposição.. O quarto é pequeno mais agente arrasta as coisas tudo pra parede!

Bixan, escultaram tudo aêw!!!????
Faça como eu, esculta denovo e faça Down, que ta BABADO!


Continuando... Olha o que o “Tá batendo” continua nos proporcionando!

Depois da Mega produção dos Deejays #1 na Billboard [ALTAR], com vocês o Lindo, feat. Delicinha. Feat pegaria Facil do Alex Montelli...

ÊPA!!! Peraii bixan, larga de ser apressada!

 Se você Gozoou com o  Tá Batendo na Versao Altar Remixes, vai sarrar priquita no asfalto de sua cidade com o Tá Batendo na Versão Alex Monteli...
BESHAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o que vocês ainda não sabem!!!?
Ou sabem!! Sei lá!
Rudi feat. Bruno Lisboa Feat. Inês Brasil feat. Alex Monteli.
GAAAAAAAAAY, eh babado, confusão e gritaria!
Você não leu errado... Tá batendo fez tanto sucesso na Versão ALTAR que rendeu um MASHUP com a DIVA INÊS BRASIL que vem com promessas de tomar o Lugar de Wanessa Camargo.


Beshaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não faz a linha perdida no tempo que quem arrazou nisso tudo foi o ALEX MONTA NELE [Monteli]...

AHAZA NO PLAY QUE VALE A PENA!




BESHAAAAAAAA, Chama que eu vou!!!
Ah mais vou mesmo!
Gaaay!
Essa batucada feat. Gritaria merece um clip... PORFAVOR produtores do meu Brasil... Produzir um clip com essa NHACNHAGEM toda, seria um colorio para meus olhos e uma melodia serena aos meus ouvidos...
E porfavor, já quero essa versão tocando nas boates de São Luis e do mundo...

Beshaaa, e digo mais a você...Nada de ir fazer a intima no Face do Bruno querendo papinho que não vai rolar, ta???!
Só tou avisando, porque quem avisa amigo er!
Eh que vocês tem a mania de ler post no meu Blog e sair catando no face.. #VERGONHAALHEIA GAY... Não se conformar só com meu blog...
Quer mais, acesse X VIDEOS.. Lá tem uma modalidade de cantores com microfones para ser doados! 
E saibam de uma coisa, eu amo todos vocês [SQN]

Bruno meu amor, obrigado pelo sempre carinho com meu blog!
Amo de sucesso cada single e que você possa crescer sempre!
Nada de chorar com as minhas palavras finais tah??!

Parabéns a todos envolvidos nesse projeto chamado Bruno Lisboa!
SUCESSO...

Beijoos no Koo de calcinha, porque eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel BRUNO LISBOA PROMETE INVADIR AS BALADAS DO BRASIL COM SEU MAIS NOVO SINGLE: VEM VER GENTE! ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 2 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan BRUNO LISBOA PROMETE INVADIR AS BALADAS DO BRASIL COM SEU MAIS NOVO SINGLE: VEM VER GENTE!
 

1 comentários: