FOR REAL: VEM SE JOGAR COM PATRICK SANDIM E NATALIA DAMINI


Saiu One More Chance e as viadinhas tudo ficaram perguntando cadê a FOR REAL?
Eu também fiquei assim!  Pensei que For Real vinha primeiro, mais não veio!
Mais a Bitch é estrela e ela faz o que quer sem dever satisfação a você!  NEAH?!
Pois bem vamos catar...

Natalia Damini nos prometeu a tempos, e promessa cumprida!
Calma Gay!

O delicinha do Patrick Sandim lançou na madrugada dessa sexta-feira (08) o mais novo single em parceria com a Damini.
Pegadas tribais que dá pra arrastar calcinha no xon da buatchy e ao mesmo tempo aquela pega harmoniosa que dá pra pegar o boy e dá uns beijos ou arrastar ele pro banheiro e fazer o Disse que me disse!

Besha, ta pensando que vai parar por aqui??? ...NO NO NO!
For Real ganhará uma Pack [EP] de Remixes de Deejays consagrados por todo o Braseel, aumentando que KI-LARO a popularidade da faixa.

Eis ele... Patrick Sandim


Patrick, me liga ta??!
No meu quarto tem sorvete da Kibon, Coca-Cola Light e Rivotril...
Você dorme e eu.. CRAAU!

O relacionamento de Sandim e Damini vem desde o Feelin’ the Love, que estourou no Pais após seu remix.
Logo após veio Call me Bitch junto com Nicky Valentine, o que ainda não deixou de ser um single bastante executado nas buatchys!

Sandim se diz estar muito feliz, por conseguir fazer alo diferente e que transmitisse emoção pras pessoas.. Mais ao mesmo tempo sem perder suas próprias características e sem deixar de lado o seu público.

Letra do pegariafacil “BRUNO BESSA”, vocal extremamente perfeito de Natalia Damini e Produção FODA de Patrick Sadim, só poderia dá nisso near?

PLAY PLAY PLAY E PLAY



Sarrando AGAIN, gozando again, e se preparando pra destruir as boates com “FOR REAL”.
E outra, não banca a cega porque tem o nome bem ali "DOWNLOAD"

Beijos no Koo, de calça skinny porque eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel FOR REAL: VEM SE JOGAR COM PATRICK SANDIM E NATALIA DAMINI ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan FOR REAL: VEM SE JOGAR COM PATRICK SANDIM E NATALIA DAMINI
 

1 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk adorei. 'Beijos no Koo, de calça skinny porque eu não sou obrigado!' shueshues

    ResponderExcluir