ASSAD POSA PRA LENTE DO FOTOGRAFO CESAR DI LUPI: VEM CATAR

Dá serie “eu comeria tudo e não daria pra ninguém”, porque eu sou guloso, o boy magia ASSAD.
Besha, saia da cam com o MACHO ou de qualquer site de prostituição e venha ver a delicia feat. Delicinha feat. Pegariafacil e mamaria da GULOSEIMA DESSE POST...ops!! Falo do ASSAD!

Prontas??!
CATANDO AGAIN!


O lindo feat. Jujuba de chocolate do ASSAD pousou pra lente do Fotografo Brasileiro e Radicado em MIAMI, Cesar di Lupi.



















O ensaio que é inovador no mercado e é a cara do Verão foi divulgado com exclusividade pro site VIPADO e está aqui agora no Blog do Kaick.
Nossa Senhora da Justiça que me protege pra que o VIPADO não me processe por ter roubado as fotos de lá.
Quer mais fotinhas, sua safada??!  VEEEM!



















Eita que a mão já deve ta quente!  TEM MAIS SUA SAFADENHA...
Pode vim quente que o ASSAD tá assando, ops!! ELE TAH FERVENDO!
CATANDOOOOOO, AGAIN!

















Eita minha nossa senhora... “BANDEIDE” vai troar nos dedos das gays por ai!
Gostaram? Sarraram? Gozaram?
Depois agente, conversa!

Beijos no Koo, sem mais!




Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ASSAD POSA PRA LENTE DO FOTOGRAFO CESAR DI LUPI: VEM CATAR ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 23 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ASSAD POSA PRA LENTE DO FOTOGRAFO CESAR DI LUPI: VEM CATAR
 

0 comentários:

Postar um comentário