JUST GIVE ME A REASON: VEM VER O NOVO CLIP DA PINK


Depois da grande demora, saiu fafaduxa..

Pois pode gritar, sarrar, gozar e até pular no colo do boy... Porque a espera terminou e você já pode curtir o mais novo clipe de PINK.

O novo clipe da Linda conta com a participação do Vocalista da banda Fun [RUESS] e do Delicia feat. Pegaria and mamaria fácil do Carey Hart.

Então, por favor, corre no bar compre uma VODKA e beba toda ao som de “Just Give Me a Reason”.

Please! Nada de ficar Deprê!

Play e Goze!

CLIQUE AQUI, porque o You tube tá de máfia com meu Blog!

GONGADOO!
Nada de Beijos no Koo, porque eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel JUST GIVE ME A REASON: VEM VER O NOVO CLIP DA PINK ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan JUST GIVE ME A REASON: VEM VER O NOVO CLIP DA PINK
 

0 comentários:

Postar um comentário