KIBAPHÃO: BRU KINALIA VAI TE SURPREENDER


Da serie “Comeria tudo e não deixaria pra Ninguém” BRU KINALIA.
O lindo feat. Delicinha que começou carreira aos 15 anos, já sabe muito bem o que é um palco e uma plateia.

Começou cantando o POP, que hoje é muito definido nas vozes de grandes cantoras nacionais e internacionais.
Mais esse não foi o ponto forte, do gatão... Logo depois, ele foi vitima de uma OLHEIRA, em um certo shopping que passeava. A mesma o chamou para uma sessão de fotos em sua agência o que rendeu muitas coisas positivas pro Bru.
Eu fui muito “zuado” na vida, e essa profissão me deu o poder de mostrar a todos que eu posso chegar onde eu quiser. Comentou Bru ao Blog do Kaick.
Besha, não faz a Katia CEGA, porque eu sei muito bem o que a senhora veio catar nessa matéria... Para de ser safada gay, e tenha em seu currículo algo de muito bom que possa ser revertido em pelo menos uma moeda de R$ 1.00.
Eu sei qualira! Você veio catar o Boy!
Pois bem! Cate primeiro a Rapidinha que eu fiz com o Lindão!
Prontaaas?!  AGAIN!
             CATANDO A RAPIDINHA!  

Porque Modelo?
 
Na realidade foi assim tipo todo mundo me desdenhava na escola de feio, tanto é, que eu passei a acreditar nisso por muito tempo. Estava um certo dia em um Shopping uma moça me parou e perguntou se eu não gostaria de tirar umas fotos pra agencia dela. Nem levei a serio, mais ai depois, comecei  a investir, me cuidei mais..enfim. Mudei!
Comecei a Fotografar aos 18 anos, estava ainda no final do ensino médio. Foi um choque a minha mudança! [Risos] 

Bru trabalhar com o corpo requer que tipos de cuidados? 

Nossa HAUHAUH MUITOS. Primeiramente minha alimentação tem que ser extremamente balanceada, compro muitos suplementos e tomo regularmente (com ajuda de um nutricionista claro) e MUITA, MAIS MUITA DEDICAÇÃO MESMO NA ACADEMIA. Foco e força e se empenhar para ver o resultado. Não que de vez em quando eu não coma doce [Eu não resisto], mais isso não é assim todo dia.

O que pretende conquistar daqui pra frente? 

Eu pretendo terminar meus estudos, ter um bom emprego, estar do lado de quem me ama. Acho que isso tudo depende de mim. Ser GogoBoy, que tal?? Mais não sei, se é um sonho! Deve ser algo que tem que ser realizado. 

E se rolasse o convite pra pousar peladão? 

Não tenho problema quanto a isso. Já recebi uma proposta que não me agradou e no momento eu não preciso. Mais quem sabe um dia! 

Alem de modelo, qual a outra profissão que sente prazer?
 
Bru Kinalia
Eu curso publicidade e propaganda, quero muito seguir a profissão no setor de marketing de alguma empresa de grande porte.

A sua maior realização até hoje? 

Bru Kinalia
Foi mostrar a todos que me Criticavam que fui capaz de mudar e pra muito melhor. 

Quem de fato é Bru Kinalia? 

Uma pessoa com foco e objetivo e que sabe o que quer na vida.
 
Blog do Kaick
Um recadinho pros leitores do Blog do Kaick

Bru Kinalia
Nunca acreditem quando disserem que você não é capaz. Isso quem determina é sua força de vontade. E continuem lendo o Blog que é uma delicia.
 
  
                               Pelo amor de Deus, mostre logo essas fotos!
Calma besha!!
Eu tinha até muito mais pra falar do Boy, mais como vocês querem correr pro Banheiro e esquentar as mãos, eu não posso fazer mais nada, áá não ser soltar as fotos que estão uma confusão e gritaria.
Ele eh o “KIBAPHÃO” do Mês de Fevereiro.
Então tá já sabendo neah??
Todo mês o Blog do Kaick, terá um garoto Bapho, pra dividir com as Gay.
Fiquem antenadas por aqui.
Então com Vocês, ele...
 
BRU KINALIA,
 





 
Gay, nada de ir pro Banheiro pelo amor de Deus!
Será o Benedito??!
Vamos virar gente descente, por mais que as fotos sejam tentadoras!
Pacto com o Kaick, Okay??!
 
Beijos no Koo, de Leggin 45 porque eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel KIBAPHÃO: BRU KINALIA VAI TE SURPREENDER ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 9 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan KIBAPHÃO: BRU KINALIA VAI TE SURPREENDER
 

1 comentários: