DIVO: VEM CONHECER O PODER, O CHARME E A VOZ DE PAOLO RAVLEY


Maranhense, radicado na Europa, Paolo Ravley é um dos novos nomes que aparece no mercado Eletrônico.
Começou carreira sendo modelo na Europa  , fez um intercambio e paaah! Ele chegou lá!
E eu claro, orgulhosíssimo, de fazer essa matéria virei meu edy ao contrario quando fiquei sabendo que ele é meu conterrâneo e é de São Luis.
Paolo que tem seus vídeos no  You Tube bastante acessados, promete vir no Brasil ainda nesse ano pra sacudir e claro matar as saudades das gayzinhas quente do Pais.

O Lindo que começou  sua carreira aos 25 anos, quer conquistar ainda mais o povo Brasileiro e Europeu...
Parcerias com deejays Brasileiros, rendeu ao Paolo mais de 3.000 mil plays em seu Sound Cloud.
Rudi que é um dos grandes pioneiros da cena Eletrônica no Brasil, que recentemente produziu singles que ganharam destaques e tiveram remixes reproduzidos pela dupla ALTAR, também pegou o Paolo e fez isso...
Play por Favor!?



Alem de seu Clip Music em parceria com Dj Gianni Kosta, que está um ahazo e a cara da riqueza...
Posso falar??!
Melhor que muito clip de Brasileiros já experientes nesse Ramo.
Play e confira com seus olhos que a terra há de comer. 2beijos!
         

AHH, eu sarrei com esse clip!
Gente aquelas Drags, makes, cabelos, figurinos...
Meldells, melhor muito melhor que vrios clips de canoras Brasileiras...
Só não falo o nome, pq a minha situação não é das boas...
Se me processarem, já era!
Tou cortando tubo de creme dental pra raspar com a escova...

Pensa, que é só isso?!
Tem mais bitch!! Tem o Paolo nessa sua mais nova versão “I WANT YOU”, em parceria com o Top deejay L- Penillo.
Quer soltar os bojos e arrastar picumã no chão??!
PLAY NOW!
         

Uma das coisas mais excitantes, que eu já vi na minha vida..
Melhor que ir pro X-VIDEOS ou pra cam com o Boy...
Bitch, não faz a pêssega, corre no Sound Cloud do boy que tem tudo pra Down lá!

Essas foram as faixas 2011 e 2012...
Paolo conta ao Blog do Kaick, que está trabalhando pra novas faixas pra o ano de 2013, e que SOLOS.
Porfavor, agora calem a boca que ele é lindo!!


Agora, vocês vão ficar com o Maravilhoso papo que eu tive com o Delicinha... Abertamente ele fala de seus sonhos, carreira, o que pretende e da sua volta ao Brasil.
          NÃO FAZ A MORGANA, e cata a entrevista..
De frente com Gabi Kaick.
                                         AGAIN,


 Blog do Kaick- Paolo Ravley-  Porque cantar?

 Paolo Ravley-  Canto por "instinto", algo incontornável e incontrolável apesar de eu ter começado tarde

BK- Buscou outras coisas alem da musica?

PR- Profissionalmente, hoje busco apenas a música, mas sempre ligada a outras formas de arte que também me interessam como a dança, a fotografia, o cinema etc.

BK- Começou na cena com quantos anos?

PR- Como havia dito comecei tarde comparado a muitos outros cantores e cantoras: aos 25 anos!

BK- Porque se radicar em Paris?

PR- Trabalhei como modelo na Europa e havia feito um intercâmbio também. Paris é minha casa hoje

BK- Esta em Paris há quanto tempo?

PR- Vivo em Paris desde meus 19 anos, faz sete anos agora

BK-Pretende vir ao Brasil divulgar seu trabalho? Tem previsão?

PR- Sou originário de Sao Luís do Maranhão e pretendo visitar a cidade esse ano e quem sabe alguns shows na cidade e mesmo no Brasil já que venho colaborado com djs brasileiros ultimamente

BK- Quais suas influencias musicais?

 PR- Minhas influencias vão desde do Pop/ R&B a soul/funk/groove. Venho escutando mais ritmos diversos do nosso pais e da América latina pra quem sabe integrá-los ao meu trabalho por vir

BK- FRANÇA VS Brasil:  NOTA-SE O QUE DE DIFERENTE?

 PR- Franca x Brasil? Paris oferece uma boa qualidade de vida e nessa arvore todo fruto artístico prospera, é uma cidade muito cosmopolita. Entretanto dificilmente encontramos o calor humano dos brasileiros nos franceses. Os franceses adoram o Brasil apesar de por vezes serem carregados de clichês sobre o pais

BK- O cenário musical pra homens ainda está um pouco lento, o que acha disso?

PR- Ainda não me aprofundei no mercado musical brasileiro de música eletrônica, mas na Europa, homens e mulheres tem aparentemente as mesmas chances de mostrar seus trabalhos

BK- Tem influencia de cantoras brasileiras que cantam inglês?

PR- Trabalhando com Djs brasileiros desde 2012, tive mais curiosidade pra ouvir o que se produz no Brasil. Não conhecia o trabalho da cena brasileira de EDM. Penso que meu estilo se aproxima mais do europeu por ter começado aqui. Fiquei orgulhoso de ter ouvido um trabalho da Natália Damini ser tocado em uma boite parisiense. Nossa terrinha promete vir com cada vez mais talentos

BK- O que pretende conquistar com sua carreira?

PR- Faço música por puro prazer e não poderia fazer outra coisa da vida. Ter seu trabalho reconhecido engrandece e envaidece também qualquer artista. Esse ano gostaria muito de poder apresentar o que faço aos meus compatriotas! Quem sabe cantar em português também.

BK- Sonhos: Quais são eles?

PR- Sonhos têm vários: Como produzir um álbum de qualidade e conquistar cada vez mais o publico brasileiro e internacional

BK- Quem de fato eh Paolo Ravley?

PR- Paolo Ravley é um brasileiro sonhador, idealista e aventureiro

BK- O que a musica significa pra você?

PR- Música é arte, entretenimento, descontração e muito trabalho

BK- PING PONG
AMOR = fonte de inspiração
ÓDIO = incompreensão
DEUS = guia
INFINITO = universo
FAMA = conseqüência
DINHEIRO = fruto do trabalho
BRASIL = berço
PARIS = casa
MÚSICA = felicidade
REALIDADE = pés no chão
INVEJA = tristeza

BK- Um recado aos leitores do Blog do Kaick

PR- Pros leitores do Blog do Kaick, além de um grande abraço, gostaria de dizer que nossos pais não esta cada vez mais cotado no exterior a toa, mas sim porque estamos cada vez mais preparados e determinados a mostrar o que sabemos fazer. Continuemos a melhorar a imagem de nosso pais com muito trabalho, mas sem esquecer o que temos de melhor: o sorriso!

Acessem o site do DIVO:http://www.paoloravley.com/
Sua pagina no Sound Cloud e adicionem o Boy no Facebook...
DETALHE: Você vai encontrar varios covers na sua pagina no YOUTUBE

Gente esse é Paolo Ravley, UM SUCESSO!

Beijos no Koo, de Sainha porque eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel DIVO: VEM CONHECER O PODER, O CHARME E A VOZ DE PAOLO RAVLEY ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 23 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan DIVO: VEM CONHECER O PODER, O CHARME E A VOZ DE PAOLO RAVLEY
 

0 comentários:

Postar um comentário