LIKE A DRUG TO ME: VENHA CONHECER SEXAHOLICS


Da  série “GRAÇAS A DEUS QUE SE REIVENTARAM” o Sexaholics não deixou por menos.
A dupla de Cantores Italianos conhecidos no You Tube, por montarem trocentos Cover Gays da Minha Prima Katy Perry, da Minha Tia X-Tina e da amiga da minha Mãe J-LO, se reinventaram produzindo um clip original deles mesmos...
Só que com a aquela mistura Gaga, Rihanna e Beyonce. O que rendeu um vídeo cheio de Baphão, carão, pegada na bunda, me traz um boy que eu quero mamar, e etc..
Por favor, nada de fazer a linha “MATUTA” que você não é...
 Aproveite e se solte, com LIKE A DRUG TO ME.
                  

Quer ver mais??
Youtube.com conhece??!

Beijoos no Koo, de shortinho porque eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LIKE A DRUG TO ME: VENHA CONHECER SEXAHOLICS ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 9 de fevereiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LIKE A DRUG TO ME: VENHA CONHECER SEXAHOLICS
 

0 comentários:

Postar um comentário