PLAY MUSIC DJ: VEM OUVIR TEASER DO NOVO SINGLE DE LENNY B



Safada, safadenha, safadonaaaa!!!
Beshaaaaaaaaaa, vem catar agora no blog do Kaick, por isso te peço humildemente que saia da Cam com o Boy...Te limpa ainda não, porque o que eu tenho pra te dizer vai te deixar ainda mais molhadinha...Olha gay não vai pensando que é o novo filme da ICARO STUDIO, não faz a tarada pelo amor, que meu blog é de respeito...de seio...de perereca...de neca... sóqnão!
Vamo parar de safadeza e falar logo o que me entala aqui na garganta...Beshaaaa!!!
Sabemos que a Gay da Lenny B (gente ela não é gay, é uma raxa e bota raxa nisso) está de visual novo ner??

                                      -VISUAL NOVO?

Não faz a perdida gay, eu tenho certeza que você mais do que ninguém fuça a vida dos outros 24 horas!...Então, olha a raxa bem ai...


E sabemos que junto com o visu novo vem várias novidades ner?
Vem single, vem Clipe, vem Tuor...Gay vem tanta coisa que até parece que a Cantora ganhou na Megasena-sóqnão!
Mais Gay, o que eu tenho pra te dizer é simplesmente para ouvir...
Lenny B...Soltou teaser em sua conta no YouTube, do seu mais novo single...
Vamos rastar calcinha no chão e ficar molhadinha, querendo ouvir logo o Radio Edit Original..OKá??
Play aii Gay!

                      


Então vamos esperar ner?? A versão completa e linda do mais novo single de Lenny B...
Beijos no Koo de short jeans lycra porque eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel PLAY MUSIC DJ: VEM OUVIR TEASER DO NOVO SINGLE DE LENNY B ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan PLAY MUSIC DJ: VEM OUVIR TEASER DO NOVO SINGLE DE LENNY B
 

0 comentários:

Postar um comentário