FUNK E POP: VEM CONHECER ANITTA

Kika kika na latinha... Desce desce até o chão, te corta viadinha porque quadradinho de 8 morreu e essa é a nova sensação...
Ai meu Braseeel, palmas pra essas produções que me deixam orgulhoso de ser Brasileiro e FUNKEIRO...
Acabou a baixaria, esse negocio de “Desce com o edy no chão”, esse negocio de faz quadradinho de 4, 8,12 e meu koo... DEPENDENDO de mim ACABOU CARAI...

Chegando quase a  1 milhão de Visualizações ANITTA bota pra ferver em um super SHOW DAS PODEROSAS...
Uma voz porreta Alá “IRMÃ PERLA” Anitta promete ser a nova sensação do Funk que tem ligação direta com o POP, como faz o NALDO sicronizado BENNY...

E detalhe... Superou artistas consagradas como SANDY E WANESSA... Ai besha, mais falando sério... A WARNER BRASIL não é besta ner?! CATOU LOGO!
Agora não faz a penosa... PREPARA e AHAZA NO PLAY!!!
            

ER BABADO NER BESHA!!! EU JÁ ME VICIEI... PORTANTO PLAY DENOVO BESHAA!!!
Beijos no KOO!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel FUNK E POP: VEM CONHECER ANITTA ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 25 de abril de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan FUNK E POP: VEM CONHECER ANITTA
 

0 comentários:

Postar um comentário