VEM CONHECER O SET CRAZY OVERDOSE DE SAMUEL SOARES

Hey gay... Estavam com saudades do Kaick ner???
É que  não sou só eu que estarei por aqui agora, como eu sou a dona do Bau e da empresa JEQUITI eu contratei a GAY do Felipe Bastos pra me ajudar com os Baphons do dia a dia da MIDIA quase Internacional...

Mais vamos nos recompor e falar de assuntos da nossa amada terra São Luis... Então como eu adoro a minha cidade e sei que aqui tem muitos talentos... Desde prostitutas que cobram 500 reais só pra um cheiro no CANGOTE até Deejays super delicinhas que ahazam com seus sets BAPHONICOS e CONFUSIONISTAS...

Chegaaa e vamo falar da Camara mais Vendida do Braseeel...Só que não...
Gentchy vamo falar de Musica, de Jogação, de Tudo que contagia esse nosso universo GAY... Vamos falar do Novo set do Deejay Delicinha Samuel Soares... Que como ele mora perto de mim dá pra Akuendar HORRORES...  Gentchy a Play List formada tá escândalo... Dá pra fazer até a VOVÓ sarrar pelas paredes da sala de Jantar...

O set conta com os Singles de Wanessa, Bruno Mars, Amanda e o Angelo Romano cantando sobre seu EDY... Isso mesmo BESSHAAA, não faz a Xica da Silva que o ANGELO ROMANO ahaza na “SUA BUNDA”...
Vamos parar de Falar... e AHAZAR NO PLAY...



Gostaram?? Então ahaza no Down... Não faz a penosa que é de graça...

Samuel a VIBE Blog do Kaick, te deseja muito sucesso e vamos fazer mais baphons pra ahazarmos nas pistas das BUATCHYS...

Beijos no Koo, de shortinho coladinho porque eu não sou obrigado!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel VEM CONHECER O SET CRAZY OVERDOSE DE SAMUEL SOARES ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 22 de abril de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan VEM CONHECER O SET CRAZY OVERDOSE DE SAMUEL SOARES
 

2 comentários: