VEM OUVIR " INTO THE VIBE": TOMMY LOVE FEAT TWIGGY VILELA

Eu poderia chamar eles novamente de Joelma e Chimbinha...Mais como esses dias já tá sendo tenso só falar “BANDA CALYPSO” eu nego cantar pra eles o CAVALO MANCO...
Sigam-me os bons!


Mais eu vou dizer uma coisa pra Twiggy...
Gata quem mandou pegar no meu boy desse jeito? Você me ligou? Pediu autorização? Contatou minha assessora? Pagou cachê?
DIZAA! Eu fico passado com essas intimidades sabe???!!
E Tommy chegando em casa agente conversa, tem vassoura detrás da porta te esperando #safadenho!

Agora vem catar e saber do fuá que saiu na Nossa Senhora da Internet.

Adias atrás, o teaser da Musica que eu anunciei aqui no Blog foi solto noYoutube... Só que eu achei um afronte a minha cara eles liberarem só um pedaço da musica...Quem paga o pato sou eu, sarrando calcinha no chão, ficando louco do koo querendo ouvir a musica por completa...
Mais venhamos e convenhamos gay... Só pelo Teaser agente já sabia que vinha BAPHÃO por ai ner?!!!

E o cenário Musical Pop Eletrônico Cresce... E quem ganha com isso somos nós, que gostamos de colocar a Dijean nos pés e sair pra balada catar boy ao som das musicas que fazem sucesso no BRASEEL...
Por isso que eu me orgulho em ser Brasileiro e o que é ainda melhor...Ser Primo de 54476478378364647º grau da Twiggy...

Into The Vibe é a continuação do Projeto Pop do do Deejay mais delicinha desse mundo e como vocês notaram, meu futuro marido!!! [MEU SONHO PEDRO BIAL, ME CHAMA QUE EU VOU]... Kiss Kiss Goodbye deu a largada sob o vocal da linda feat fafada da Nicky Valentine, o que proporcionou mais de 85 mil clicadas nas contas dos artistas no Sound Cloud. Sobre Into The Vibe Tommy Considera a Faixa Moderna e Marcante...
“Tantos anos fazendo música, que chegou a hora de ampliar ainda mais meu público, levar meu som a cada vez mais pessoas”, completou Tommy Love.

Junto com o Novo single consequentemente  uma nova Tour.. “Catwalk Tour” que até hoje eu espero a TAM me ligar pra eu ir lindo pra SP ver a Raxa derrubar a Blue Space...
Mais enfim... Eu sou PENOSA SIM!!!

Você pode até duvidar...Mais sinta essa VIBE...
Arraste Calcinha no Chão, PLAY E CHORA!!!
           

Beijos no KOO!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel VEM OUVIR " INTO THE VIBE": TOMMY LOVE FEAT TWIGGY VILELA ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 8 de abril de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan VEM OUVIR " INTO THE VIBE": TOMMY LOVE FEAT TWIGGY VILELA
 

0 comentários:

Postar um comentário