ALEX SANTOS DIVULGA SUAS NOVAS FOTOS PRO BLOG DO KAICK


Então todas as fafaduxas, de olho no meu blog em 3.2.1...
Creio que agora você terá um motivo a mais pra entrar no meu blog e logo após correr pro banheiro ou trancar a porta do quarto e dizer pra família que está estudando Tabuada...
Não faça a burra que eu prometo não fazer a atômica e deixar você molhadinha olhando as fotos do Gogo Dancer Alex Santos...
Natural de Maceió, o gato agora encara novos rumos de sua vida morando na Grande São Paulo, com uma agenda super lotada Alex pousará como veio o mundo pra revista H...

Então, todas loucas do Pussy correndo pras bancas pra garantir o bolo de todo dia, AMÉM!






Alex que chegou no mundo das baladas a pouco tempo, com apenas 19 anos sabe muito bem distribuir 73 kg em 1.70 de  altura...
Dono de olhos Castanhos e de um #DOTE de....

A vinhaaado tuh jura que eu vou falar o tamanho o p# do boy aqui no meu Blog!  Vai pra UOL, vai rapariga... Já falei que aqui eu sou respeitado e que todos me amam...Só que não!!!

Voltando ao assunto...Alex já esteve em São Luis participando da Festa “DESEJOS” na boate Gatos The Club, dividindo Palco com a mulher Coelho e o Dancer Nerildo Nobre, ex- Nerildo Filho. Hahaha
Traduzindo : FOI UMA SURUBA!!!
Então vamos assinar o Boy no Facebook em 3.2.1...Pra não perder nada sobre ele...


Vamos parar de Bla-Bla- Bla e apreciar as melhores fotos do Boy, pela lente do BAPHOOO Anderson Dantes.






Bee, se você morrer depois não vai dizer que a culpa é do Blog do Kaick viu, sua tarada!??

Beijos no Koo, de Talco Barla porque eu não sou obrigado!



Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ALEX SANTOS DIVULGA SUAS NOVAS FOTOS PRO BLOG DO KAICK ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 26 de novembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan ALEX SANTOS DIVULGA SUAS NOVAS FOTOS PRO BLOG DO KAICK
 

1 comentários: