CONHEÇA "PDA" O MAIS NOVO SINGLE DE AMANNDA



Saiiiiiiiiiiiiiiiiu gay, saiu!!!
Amannda acabou de colocar no seu Sound Cloud o seu mais novo “Single”...
Pode já deixando o cabelo do cool arrupiado e preparando as cordas vocais pra gritar bastante porque tá Boca de confusão o PDA??!!


Mais PDA??!!
O que é PDA veado??!! 
É!!!!  Deixa pra lá, o que me importa nesse momento é a batida da musica, a voz que se une a melodia e a minha imaginação vendo AMANNDA cantar só pra mim... #Meusonho!

A música “PDA” é divida em duas partes: a parte original mix que é uma pegada mais light com elementos atuais da dance music e a club mix que vem com o peso dos clubs com elementos tribais.
 Não entendeu besha??? Ah porfavor não faça a burra!!! Leia mais dez vezes, se não entender rasgue seu diploma do “Ensino Fundamental”...


Lembrando que a Delicia está com nova turnê, gravidissima e super GOSTOZZZA...

Mais vamos parar de Blablabla e escutar o mais novo single de AMANNDA, que eu conheço sua máfia de besha preguiçosa e eu aposto tudo que eu tenho como você não leu nada do que eu escrevi acima...
Dando Play, NOOOOOOOOOOW!




Beijos no Koo de sainha, porque eu não sou obrigado!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel CONHEÇA "PDA" O MAIS NOVO SINGLE DE AMANNDA ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 30 de novembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan CONHEÇA "PDA" O MAIS NOVO SINGLE DE AMANNDA
 

0 comentários:

Postar um comentário