"TÁ BATENDO" BRUNO LISBOA FEAT RUDI SCHRODER LANÇAM SINGLE

CRÉDITOS: DANIEL TRENTO

Hey bunita de longe porque de perto eu mato e enterro???!!!
Beshaaaaaa, se você tiver na CAM 4, no MSN com o Boy ou garantindo seu bolo do diia, PARAAAAAAA agora vinhadooo...

Lembram do Bruno Lisboa, o lindo que gravou a musica GET UP em parceria com o outro lindo  Rudi Schroder???!!
Não???!!
 Besha corre comer berinjela que eu acho que é bom pra memória, se não for vai te dar dor de barriga, morra e será menos uma nessa terra...
Agora para de bancar a burra que o lindooo do Bruno me deu até uma entrevista que você ficaram todas safadenhas lendoo...AHH BESHA, não me faça de burro não tá???!!! NOOOW NOT, NOOOOW NOOT!!!

Certoo!!! Dando continuidade o fofo feat. Gostozooo do Bruninho com a faixa que dava até de virar GLOBELEZA e sambar na cara da sociedade de salto 15 agulha acrílico, tá de single novo... alias  “TÁ BATENDO”...
É isso mesmo amores, uma faixa radicalmente remixada contendo os belos vocais desse CUT CUT em uma versão bem humor que não dá pra ficar parado olhando, tem que ficar BATENDO... 

                                                 Efeito PRÉ TÁ BATENDO


Bruno Lisboa como ficou conhecido aponta nas paradas mexicanas com a 6ª posição, seguindo Paula Bencini e Natalia Damini.

O que nos prova que o nosso Braseel tem talento porra e eu me orgulho de morar nesse fim de mundo....Orgulho lacrimante de ser Brasileiroo!!!

Vamos parar de ficar de conversinha e dá o Play nesse Bagulho que “TÁ BATENDO” Playy NOOOW”  Toddaaas com Calcinha na Xooon...




Todas enlouquecidas do Pussy dando REPEAT, NOOW!!!
Babadeira nem é...Meldells que musica senhoor!!!
Por favoor Bruno não mais “TÁ BATENDOO”, tem que ser “ME PEGANDO” –SAFADENHOO EU!!

Gente essa faixa mais uma vez produzida pelo talentoso Rudi que meldells do Céu, ele é demaiiz e não poderia se tornar real sem os vocais do Bruninho que tão abençoado por Deus faz tudo tão perfeito que nos deixa com gosto de quero mais...

A faixa já alcançou mais de 1.250 plays e 500 Downs e ganhará um super remix da Dupla #1 na Billboard- ALTAR (Dj VMC e MACAU) que já se encontra [IN STUDIO] que mais tarde estará lindamente circulando no Blog do Kaick...
Todos no aguardo!!!
Então...
Sensação “PÓS TÁ BATENDO”



Beijos no Koo com Hipoglós porque eu não sou obrigado!



Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel "TÁ BATENDO" BRUNO LISBOA FEAT RUDI SCHRODER LANÇAM SINGLE ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 10 de novembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan "TÁ BATENDO" BRUNO LISBOA FEAT RUDI SCHRODER LANÇAM SINGLE
 

0 comentários:

Postar um comentário