SCREAM & SHOUT: ASSISTA O NOVO CLIPE DE WILL.I.AM E BRITNEY SPEARS



Posso dizer que foram os 4min e 50 segundos mais sem graça que eu usei na minha vida...
Ou veado, me poupe ner!!? , eu não sou obrigado a concordar com todo mundo...

Primeiro.. Que coreografia é essa mesmo que dizem que ela dançou como ninguém ??!! WHATS???!
Segundo: Onde tem Iluminat nessa ### de Clip??!! ONDE BESHA??!
Terceiro:  Quantas Britneys eles puseram no clip, só pra dizer que a mesma esta Linda, gostoza e tesuda???! QUANTAS VINHAAADO??!
Quarto: Cadê a Britney dos singles anteriores??!!  A Britney do Till The World Ends??! Do Criminal??? CADÊêêêê BESHAAA?!
Quinto: Britfãns, podem parar de denuciar meu Blog agora, porque senão vai rolar é um “RASPA”...


Eu nem vou falar muito do clip, porque foi uma das coisas mais emporcalhadas que eu vi nesses últimos tempos...
G-ZUS, se quiser me levar já pode...!!!

Esperando uma mega produção, cheio de cores, de figurinos, de cenários em vez de efeitos visuais... Queria mais Clip, muito mais Clip do que esses efeitos, que deixaram a desejar... Que pra mim...Deixaram a desejar...Pros Britfãs, deve ter sido a coisa mais fantástica dos últimos tempos...Devem estar cagando arco-iris uma hora\ dessas...E eu aqui querendo dá uns conselhos pra Briti #Sqnão!
Mais eu vou parar de xingar akie, porque se não os BritGAYfãns, vão tramar a minha morte...
C E R T O, ela está Diva, linda...Mais gente, porque esse clip...Logo pra essa musica...Porque??!! Porque??
Chega de Lero...E dá o Play aii... 

  


Besha, não vim me gongar aqui, só porque eu não gostei desse clip, porfavoor!!!??
Leia, me xingue só pra você, meta o dedo no ouvido, escute o eco da sua voz e depois agradeça a Deus por tá vivo, nesse mundo de produções desastrosas.!!!
Beijos no Koo,

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel SCREAM & SHOUT: ASSISTA O NOVO CLIPE DE WILL.I.AM E BRITNEY SPEARS ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 29 de novembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan SCREAM & SHOUT: ASSISTA O NOVO CLIPE DE WILL.I.AM E BRITNEY SPEARS
 

0 comentários:

Postar um comentário