MAURICIO RICARDO FAZ CHARGE SOBRE LADY GAGA


Hey Besha!! Vem cá?!!
Você pode amar como eu ou odiar como vários, mais mantemos o nosso dialogo na linha do respeito..CERTO??!!!
Mais não foi isso que o encubado feat. Idiota, Feat. Besha Fuleira.Feat. cartunista barato do BBB fez!!!
Se eu fosse ele eu usaria meus dotes em prol de algo que viesse alertar a sociedade , usaria em prol de uma causa que viesse ser aplaudido por méritos igual aquelas cachorradas que ele faz no BBB...Pois é...
Ei vovô??? Tinha coisa melhor pra retratar não???!!


Mais é nessa horas que Gaga pergunta???
W H A T S??? MAURICIO RICARDO???!!!
Gaga você conhece MAURICIO RICARDO???


Pois é...Então Mauricio...Beijos e me liga...Me processa..Me ame!!!
Mais se você é tão desocupado quanto ele...PLAY NOWW... até que é engraçado falar de quem não nos conhece...



                       


Beijos no Koo de shortinho, pq não sou obrigado!!!


Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel MAURICIO RICARDO FAZ CHARGE SOBRE LADY GAGA ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 9 de novembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan MAURICIO RICARDO FAZ CHARGE SOBRE LADY GAGA
 

0 comentários:

Postar um comentário