HAIR AND SOUL: CONHEÇA O MAKING OF DO MAIS NOVO CLIP DE WANESSA



Ei vinhaaado, louco do coool pela UÓnessa, ela não ia lançar era o clip completo, besha?
Ai que UÓ!!!
Mermã, eu louco do cool esperando o clip, e sai o Making Of #Aborrecido, chatiiado#.
Pois é bitche, eu amo essa musica da UÓnessa, uma das mais bem produzidas e com um toque de Americanoo.. A musica que eu mais amei em toda essa carreira dela, depois de “Me engana assim que, eu gosto”...

Tenho certeza, que muitos também estão loucos do Ku, imaginando o clip dela...
Que por sinal, tá sendo bapho...
Primeiro dá o Look ai no  Single, que de inicio dá vontade de sarrar perereca no chão..




Como eu falei em uma matéria anterior, o clip já está feitinho e será lançando na conta Oficial da Wanessa no Youtube... Somente quando ela quiser...E eu acho que essa vontade dela, vai viir na semana que vem..  Muitos cenários,  perucas, figurinos...E Wanessa falando ...e tal...

Chega de Blablá e todas no MAKING OF, que nota-se que o clip futuro será o Luxooo...




Beijoos no Kool...e seje feliz!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel HAIR AND SOUL: CONHEÇA O MAKING OF DO MAIS NOVO CLIP DE WANESSA ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 29 de novembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan HAIR AND SOUL: CONHEÇA O MAKING OF DO MAIS NOVO CLIP DE WANESSA
 

0 comentários:

Postar um comentário