VAZOU "HAIR AND SOUL" DE WANESSA, VEM OUVIR



Eita cantora que dá tiro pra todos os ladoos...Todos os lados mesmoo!!!
HEY BESHA, vem catar bem aqui no meu blog..
Wanessa lançou a sua turnê “DNA” que eu nunca ouvii em show nenhum dela.. Depois da Gravidez a Raxa volta com a mesma turnê...E todos falam.. MEU CÚ pra Wanessa!!!
Pois é Baby, ela atira, atira, atira e nunca acerta...
Eu ainda não mudei minha opinião sobre a confusão que ela mesmo faz nesse mundo que ela vive...Sei lá onde ela vive..
Gente ela se americanizou não er??? Buscou fortes influencias...Ner???
Que diabos que essa raxa ainda canta em suas turnês “amor amor...é só chamar que eu vou”...Meu edy bem grande pra Wanessa!!!

Ela continua tentando se encontrar até...cantar “É O AMOR”...Beshaaaaaaaaaaaaaa trás a cara da Wanessa aqui que eu quero dale nessa raxa”...
Wanessa meu amor, se americanize..Não é porque seus pais são Rycos, Phynos que você tem o que quer nas suas mãos, que vai criar duvida nesse meio...Até o CAMARGO ela tirou gente pra perder a comparação com o Pai...E do nada... Uma musica dela da década de 80...90...Sei lá!!!

                                               MEU EDY, MEU EDY E MEU EDY'

Mais ok, vou parar de falar mal...e dizer que essa nova musica é simplesmente perfeita e que eu ouvi, amei e já tah no meu celular...Pra dá close pra bee que ainda não tem...
Agora venha bem aqui...Wanessa pelo amor de Deus, não canta mais musicas em português não?!!! PORFAVOOR!!!?! PLEASE!!! PLEASE!!!
Agora eu só vou dizer uma coisa!!! SAMBA!!! SAMBA E SAMBA, sua raxa!!!


Lembrando que o Clip já foi gravado e só vai ser posto no Youtube quando a raxa quiser!!! HAIR AND SOUL já foi executada e pra você que mora em São Paulo ou não e perdeu a chance de ouvir porque tava gravando o Boy, PLAY NOOOW!!!

-FONTE DA MÚSICA: PORTAL IT POP

Beijos no Koo, com Talco Barla que eu não sou Obrigado!!!




Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel VAZOU "HAIR AND SOUL" DE WANESSA, VEM OUVIR ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 9 de novembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan VAZOU "HAIR AND SOUL" DE WANESSA, VEM OUVIR
 

0 comentários:

Postar um comentário